Já viu que horas são ?


O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» Erro código 65 Luz do motor acesa (amarela)
Qui 1 Dez 2016 - 15:49 por fdias

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Dom 23 Out 2016 - 16:21 por fdias

» ecu chip remap
Sex 21 Out 2016 - 20:29 por BUDJA

» pressão alta no circuito de agua
Seg 10 Out 2016 - 13:38 por fdias

» Instalação de câmara de vídeo
Ter 6 Set 2016 - 19:51 por fdias

» Recordando velhos / novos tempos
Seg 22 Ago 2016 - 13:19 por fdias

» interior Hrv- Star Wars theme
Dom 21 Ago 2016 - 0:01 por Lino

» Software de manutenção honda HRV
Sex 19 Ago 2016 - 0:05 por fdias

» Porta desparecida OBD
Sex 19 Ago 2016 - 0:04 por fdias

» Honda HRV for ever
Ter 16 Ago 2016 - 0:50 por fdias

» Farois, Barras de tejadilho (5 portas), Barras para bagagem, escovas dos vidros (5 portas) etc...
Sex 12 Ago 2016 - 0:58 por superfer

» PEDAL DA EMBRAIAGEM
Ter 9 Ago 2016 - 0:02 por rui miguil

» Pedal acelerador duro
Qua 3 Ago 2016 - 13:17 por fdias

» Opinião sobre barras no tejadilho
Qua 27 Jul 2016 - 10:46 por fdias

» Comparativo XR-V / VEZEL
Sab 14 Maio 2016 - 16:01 por fdias

» Barulho a virar a frente
Dom 17 Abr 2016 - 23:45 por fdias

» [Venda] Molas de rebaixamento 35/40mm FK
Seg 11 Abr 2016 - 16:03 por onurB

» TROCO JANTES COM PNEUS
Sab 9 Abr 2016 - 0:32 por Lino

» Ensaio Honda Jazz 1.3 i-Vtec 2016
Sab 26 Mar 2016 - 12:43 por fdias

» Desembaceador (ou desembaçador) traseiro
Seg 21 Mar 2016 - 18:33 por fdias


Como tirar avental de origem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Dom 11 Out 2009 - 21:27

Alguem sabe de um tutorial para tirar o saiote??Que ferramentas preciso?tira-se as duas ou só a primeira,tou tentado a tirar as duas dado que aquilo tá fixo numa barra metálica.

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Joy-Mach em Seg 12 Out 2009 - 2:02

Ainda hoje o dito "saiote" salvou-me o catalizador e o tubo de escape.
Por isso, pensem bem antes de o remover. Ele tá lá por alguma razão.
Uma coisa que aprendi com a filosofia da Honda é que tudo tem a sua função.. não é costume colocarem excedentes, se me faço entender.


Última edição por Joy-Mach em Qua 14 Out 2009 - 2:06, editado 1 vez(es)

Joy-Mach
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 326
Data de inscrição : 14/10/2008

http://kr-atelier.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Ter 13 Out 2009 - 22:42

Boas, impressionante como depois de ler o teu post essa ideia saiu-me da cabeça. affraid

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

o meu já saiu

Mensagem  Lubre em Ter 13 Out 2009 - 23:45

Boa noite amigos,

Devo dizer-vos que este fim de semana tirei o saiote «da rapariga».
Ehehehe.... das duas claro. Como o furum não é dado a participações femininas, permitam-me este pequeno devaneio.
Mas vamos ao que interessa.
Após diveresas pesquisas que tenho vindo a efectuar no que concerne ao assunto de despir ou não despir o Joy, concluí o seguinte:
Tenho visitado vários sites e foruns e observado alguns videos e fotos sobre o comportamento e utilidade do avental (chamemos-lhe assim) frontal
Como disse e tive oportunidade de analisar ao pormenor é composto por 2 partes, uma maior e que fica directamente ligada à carroçaria e uma outra menor (com cerca de 5 cm) que é o apendice inferiorr da principal, e no meu caso foi esta que saiu.

1º O saiote do Joy é composto pela saia (propriamente dita) e por um folho inferior mais pequeno.
Teoricamente esta faixa de plástico secundária, como muito bem foi comentado, serve como uma espécie de «sensor» para o terreno que abordamos (mede apenas o grau de abordagem á elevação do do solo em relação ao chassis) , se bem que como protecção não e de nada mais serve dada a fragilidade do material Atenção pois para os mais incautos.
Permitam-me discordar amigos, mas esta de avisador em nada nos protege ou nos salva em caso de de abordagem a terrenos mais dificeis, bem como pelo contrário, só contribui para o prejuizo do angulo de ataque ao obstaculo.

2º No que diz respeito à aerodinamica, pois tenho que dar a mão á palmatoria e é bem capaz de se fazer notar a sua falta a partir dos 200 Km/h....mas como o Joy não é muito vocacionado para estas velocidades, consideremos que o retirar do folho vai reduzir um pouco a resitencia ao ar em velocidade e não compromete de modo de modo nenhum a segurança atendendo ás velocidades máxima do Joy, pelo contrário, só beneficia a sua eficácia em termos de consumos, já que a resistência é menor.

3º Da analise pessoal que fiz, bem como de algumas opiniões de pessoas que recolhi (2 engenheiros), que confessando não entender bem o japonês, me disseram que essa protecção para além do propósito mencinado no meu ponto 1, poderá eventualmente evitar a entrada de sujidade, lamas e poeiras directamente para o compartimento do motor, constituindo-se assim como um filtro natural de poeiras grossas que possam a vir a penetrar no compartimento do motor e respectivos componentes.

Não é relevante em circuito urbano e em utilização ligeira de TT!!
Pelo contrário, que como já referi a protecção se mantem-se desde que se preserve a «saia» principal ou em substutuição uma outra desenhada para o efeito.
É essa que verdadeiramente resguarda o ventre do bixo, tal como poderão verificar se deitarem no chão e olharem atentamente para a «barriga do bixo».

Daqui, pomos tirar alguma conclusão e a seguidamente tomarmos a decisão: despir ou não despir o bixoSe principalmente o Joy é utilizado para TT, o melhor é esventrarmos e tirar TUDO. O tijolo inteiro
Podemos optar por mandar fazer numa piscelaria a fabricação de uma protecção em aço inox das partes baixas do Joy e aplica-la nós mesmos; Não é dificil, nem dispendioso, bastar tirar o molde da peça e mandar executa, aparafusar à fuselagem do bixo, e tá pronto.
Ou em alternativa qualquer bate-chapas jeitoso faz o trabalho.

Se fazemos uma utilização, principalmente estradista do Joy[/font], que é o meu caso, nada à a opor á retirada do saiote secundário, pelo contrário:
esteticamente fica muito mais bonito e beneficia largamente o angulo de ataque em passeios ligeiros de tode TT permitindo a ultrapassagem de obstaculos mais altos.


Última edição por Lubre em Qua 14 Out 2009 - 1:36, editado 4 vez(es)

Lubre
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 52
Localização : Queluz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Lubre em Qua 14 Out 2009 - 0:09

Joy-Mach escreveu:Ainda hoje o dito "saiote" salvou-me o catalizador e o tubo de escape.
Por isso, pensei bem antes de o remover. Ele tá lá por alguma razão.
Uma coisa que aprendi com a filosofia da Honda é que tudo tem a sua função.. não é costume colocarem excedentes, se me faço entender.

Salvou-te como?
Roçou no terreno antes de desfazeres o sistema de escape evitando que avançasses mais na asneira que estavas a fazer ou, accionou o elevador da suspensão automatico permitindo assim ultrapassares o obstaculo?
Não é só na filosofia da Honda que tudo tem a sua função, o mesmo se passa na Fiat, Maserati, Lamborgini, Opel, Mitsubishi, Ferrari, e outars...... mas se fosse assim niguem mexia no original, ou não será assim caro amigo?
A avaliar pelo teu avatar o teu Joy tambem está bastante alterado, e nem por isso a sua filosofia deixa de ser identica....
No

abraço

Lubre
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 52
Localização : Queluz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Joy-Mach em Qua 14 Out 2009 - 1:55

Salvou-me de gastos desnecessários em reparações e substituições nas partes que já referi.
Não sei se conheces, mas a Serra da Azoia (zona antes do Cabo Espichel, parte sul) é minada de formações rochosas.. digamos que em muitos troços está minada de \"cogumelos\" rochosos. E quando eu digo minada é minada mesmo.. imagina fazeres uma gincana de zig zagues a 1 km/h entre os ditos (quem conhecer a zona sabe do que falo). Ora todos sabemos que o Hr-V tem de altura ao solo 15cm.. mas todos sabemos que em situações de percurso destes muitas vezes não se conseguem avaliar a altura de todos os \"cogumelos\" a que tens de te esquivar.. e alguns nem os vês.
Acontece que para me esquivar de uns acabei por não ver outro que me ia passar pelo meio.. ora o dito acabou por passar pelo meio.. mas só passou o \"avental\" porque como a fricção do mesmo produziu um barulho audível, consegui parar a tempo (e digo que foi um belo de um raspanço, embora fosse devagar, porque a pedra ficou com a marca.. mas a parte plástica secundária resistiu muito bem)... se não o que me avisava era o barulho do catalizador a ser arrancado e o tubo de escape a ir desta para melhor.
Por isso, o dito avental cumpriu a sua função, desta vez.. e cumpre a sua função todos os dias ao protege-lo de poeiras e pedras das estradas de brita onde ando. E também ajuda a aerodinâmica quando ando em autoestrada.

No meu caso, não o tiro pelas razões já descritas.

Quanto às protecções que tenho.. estão lá para cumprir a sua função também.. a bullbar já me livrou de levar com uma série de pedradas (não todas admito, mas sei que muitas) e protege contra os encostanços de azelhas que não sabem estacionar (e que proliferam por aqui) e as laterais estão lá para as porradas que levo, de gente bruta e que pouco se está a marinbar para o que é dos outros, quando abrem as portas dos carros. Outra razão é que gosto dele assim, diferente.

E já conduzi e conheço várias marcas.. e em todas encontrei coisas desnecessárias ou mal conseguidas.. (pelo menos para o preço que praticam na venda dos automóveis).
Não digo que tudo na Honda seja perfeito.. aliás já o referi em post\'s anteriores, mesmo relativo ao Joy. Mas também tenho a certeza de que a Honda prima por fazer os carros mais equilibrados a nível de segurança, comportamento, equipamento, preço, etc. Também reconheço que em alguns modelos não foram nada felizes.. tal como o Honda Concerto, provavelmente o pior carro que alguma vez fabricaram.
Como qualquer carro de qualquer marca, o original pode ser sempre modificado para melhor.. depende é o que se pretende dele.. Velocidade, Segurança, Comportamento, TT, Conforto, Consumo. Mas quando se altera um carro para uma função na maioria das vezes fica prejudicado noutra ou em várias.

E, não leves a mal, mas não era preciso engenheiros para te dizerem para que serve o \"avental\". Wink
E não estejas tão seguro de que o forum não é dado a participações femininas. Como dizia o outro.. elas andem aiiiiii.. Smile

Agora quem queira tirar o \"saiote\", \"avental\", spoiler.. como lhe queiram chamar.. pense nos prós e contras.. e faça-o por conta e risco.

AHH.. outra razão do dito (lembrei-me agora por causa de uma situação por que passei com um Fiat Uno que tive).. imagem que se deparam com alguma coisa no meio da estrada (na vossa faixa e que não existe a possibilidade de mudarem dela), seja um ramo, um animal morto (que foi o meu caso), ou qq outro obstáculo amovível por assim dizer... preferem que ele bata primeiro na protecção e seja arrastado ou que vos arranque/danifique o catalizador, ou que faça outro tipo de estrago?
No meu caso foi com um Fiat Uno (graças a Deus que o carrito era alto), na marginal do Estoril e era um cão atropelado (já morto).. sem possibilidade de mudança de facha!.. o barulho que fez ao rolar por debaixo do carro não foi agradável de ouvir (desculpem a morbidez).


Última edição por Joy-Mach em Qua 14 Out 2009 - 2:09, editado 1 vez(es)

Joy-Mach
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 326
Data de inscrição : 14/10/2008

http://kr-atelier.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Lubre em Qua 14 Out 2009 - 2:08

Como te disse amigo, respeito e valorizo a tua opinião, mas mantenho a minha, tudo depende da utilização principal que fazes do Joy.
Eu se fosse a ti procurava outra solução no que diz respeito ás protecções e substituía as plásticas por inox, uma vez que rolas em pisos complicados, contudo e para os comuns utilizadores, o Joy fica bem melhor sem o emplastro de que falamos.
É que de facto e para além de reduzires atrito esteticamente falando fica muito melhor, até dá ares de tuaregue.

quanto ao caozito, lamento a sua sorte, talvez se em vez do Uno estivesses a conduzir um Joy passasses por ele sem lhe tocar....., com ou sem a saia.
mas amigo, como te disse mantenho a minha e pode ser que futuramente nos vejamos pessoalmente para poderes comprovar tambem o aspecto estético.

saudações hondista


farao

Lubre
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 52
Localização : Queluz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Qua 14 Out 2009 - 8:10

E uma breve explicação de como tiras-te,arranja-se??já agora com umas fotos nem que seja para ver o visual final do animal. Very Happy

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Globetrotter em Qua 14 Out 2009 - 9:09

O Avental se lá está é por alguma coisa.

Se vem assim é pq os tecnicos da Honda o assim desejaram.

Joy-Mach, sei como é essa zona da Azoia. Eu quando tive um Samurai (19cm livre ao solo) sei bem o que passei por la com as pedras..e o carro não tinha as "mariquices" que tem o HRV.

Se me puderes dizer onde adquiriste as protecções laterais e frontais para num futuro proximo Wink

Já agora é possivel alguem arranjar uma foto do interior da consola central entre os bancos?

Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 801
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Joy-Mach em Qua 14 Out 2009 - 13:10

Então sabes do que falo.. o Samurai é um "mini" jipe puro e duro.. provavelmente dos melhores "mini" jipes que se encontram por ai (estou a falar do modelo antigo).

As protecções comprei-as directamente na Honda. São originais da Honda / Joy-Machine, podes ver os catálogos no Tópico que criei nesta secção.
A minha consola está de origem.. a única coisa que coloquei foi o painel do tablier em titanium.
No catálogo não vês a consola na integra.. mas se aumentares o tamanho da última imagem.. pode ficar com uma ideia, é a conjugação da imagem 33 e 35 (mas sem as aplicações em aluminio).

Joy-Mach
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 326
Data de inscrição : 14/10/2008

http://kr-atelier.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Lubre em Qua 14 Out 2009 - 21:16

pbls escreveu:E uma breve explicação de como tiras-te,arranja-se??já agora com umas fotos nem que seja para ver o visual final do animal. Very Happy

É fácil companheiro, se estás mesmo decidido a trira-lo, basta com um berbequim ou desaparafusador moeres a cabeça dos 6 rebites de aluminio que seguram a segunda saia à principal, que ele sai logo.
Fazes isso em 5 minutos, basta observares como ele está preso.
Conselho: podes sempre guardar o material e voltar a colocá-lo caso mudes de ideia, já que segundo parece a minha não é bem acolhidas por alguns hondistas.
Quanto à foto, posto no fim-de-semana.

cumprimentos a todos

Lubre
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 52
Localização : Queluz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Qua 14 Out 2009 - 22:27

Lubre escreveu:
pbls escreveu:E uma breve explicação de como tiras-te,arranja-se??já agora com umas fotos nem que seja para ver o visual final do animal. Very Happy

É fácil companheiro, se estás mesmo decidido a trira-lo, basta com um berbequim ou desaparafusador moeres a cabeça dos 6 rebites de aluminio que seguram a segunda saia à principal, que ele sai logo.
Fazes isso em 5 minutos, basta observares como ele está preso.
Conselho: podes sempre guardar o material e voltar a colocá-lo caso mudes de ideia, já que segundo parece a minha não é bem acolhidas por alguns hondistas.
Quanto à foto, posto no fim-de-semana.

cumprimentos a todos

Muito agradecido sr Lubre Very Happy ,já tinha-os visto ( aos rebites) mas pensei que pudesse haver mais qq tipo de fixação extra,faz-me um favor,tira só uma foto do carro de frente tipo mais debaixo de maneira a que se veja a distância ao solo.Sff


Última edição por pbls em Qua 14 Out 2009 - 23:49, editado 1 vez(es)

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Xonix72 em Qua 14 Out 2009 - 23:01

Eu na minha opinião, acho que desde que as alterações feitas nas máquinas sejam pras melhorar no uso que lhes damos e sem prejudicar a segurança, pode e deve-se fazer, mas isso depende de cada um Wink
Quando tinha o meu bixo e durante uma incursão maTTagal, essa tal parte mais fina soltou-se no meio... meti-me debaixo dele e vi o que se podia fazer ali com aquilo, aparafusei-a à de cima na altura e ficou-me na ideia tirar aquilo tudo, fazer uma protecção completa em condições, mais prática e funcional... do género como se vê em alguns desses H´s nos ralys, só que entretanto troquei o bixo e ficou só pela ideia Rolling Eyes é fácil de fazer apartir do molde original mas com uns ajustes Cool

_________________
Non ducor, duco! Opel Frontera 2.8 TDI 113cv / VW 1500L 44cv, dupla fantástica! Cpts
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Xonix72
-
-

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 44
Localização : Loures e Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Sex 16 Out 2009 - 13:08

Saia off...depois meto as pics aqui de como ficou.

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Lubre em Sex 16 Out 2009 - 19:06

pbls escreveu:Saia off...depois meto as pics aqui de como ficou.

Aposto que gostaste mais desse visual. Certo? Laughing
Ficamos à espera dessas fotos.... para breve.

Lubre
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 52
Localização : Queluz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Lubre em Sab 17 Out 2009 - 2:43

pbls escreveu:E uma breve explicação de como tiras-te,arranja-se??já agora com umas fotos nem que seja para ver o visual final do animal. Very Happy

Como é meu?
Então a apresentação?
Há lugar próprio no forum para isso.
Queremos a ficha completa e as fotos do bixo. cheers

Lubre
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 52
Localização : Queluz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Sab 17 Out 2009 - 9:29

Lubre andas a dormir...vê [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Lubre em Sab 17 Out 2009 - 11:38

pbls escreveu:Lubre andas a dormir...vê [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Tá nice, posta uma dos interiores

Lubre
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 52
Localização : Queluz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Seg 2 Nov 2009 - 16:28

Do interior ainda não tenho mas aqui fica sem o saiote:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por pbls em Seg 2 Nov 2009 - 20:58, editado 1 vez(es)

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Seg 2 Nov 2009 - 16:46

Agora estou com uma dúvida,se venda o carro para ir para um TT mas agressivo (Cherokee XJ) ou compre umas molas Mabilsa de +3.5 mm e espaçadores com uns pneus com piso que se veja.

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Xonix72 em Seg 2 Nov 2009 - 17:49

Ficou mais elevado à vista Wink Com essas mudanças ficava mais capaz (molas maiores e pneus tracção) pra umas voltinhas softs, mas se tens ideia de de vez em quando fazer um TT mais exigente ou agressivo vais estar sp mt limitado, essencialmente pela ausencia de baixas (redutoras) quanto a mim a unica falha no fantástico HR-V confused agora avalia bem tds os aspectos e o real uso que lhe pretendes dar, consuante isso terás a resposta.
Quanto ao Cherokee XJ esse seria o unico que compraria, pois tds os outros dão problemas de sobra (motor, caixa e transmissões) como diz um amigo meu, "aquilo até parado avaria" pale ele lá sabe do que fala!

_________________
Non ducor, duco! Opel Frontera 2.8 TDI 113cv / VW 1500L 44cv, dupla fantástica! Cpts
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Xonix72
-
-

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 44
Localização : Loures e Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Globetrotter em Seg 2 Nov 2009 - 20:18

PBLS, o cherokee nao aconselho por nada. Tive um Amigo meu que trabalhou na Jeep na Av Marechal Gomes Costa e aquilo é tudo pago a peso de ouro..

Opticas a 1000€cada, revisões/mudanças de oleos a 400€,...

Humm se estar a vender o HRV...eu ando á caça de um...envia-me PM sobre se tens alguma ideia de valores Wink

Ficou mais interessante sem o avental (eu pessoalmente nao o tirava)

Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 801
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  pbls em Seg 2 Nov 2009 - 20:44

Ainda não me dicidi mas tinha 7000 +- como valor justo,quanto á Jeep em si nunca pensei em lá meter os cotos (leia-se rodas) carros com estas kms comigo só vão á marca se tiver mesmo de ser.

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  ruijorge em Ter 17 Nov 2009 - 12:50

Olá pessoal,
Sou um membro recente aqui do fórum, e estava a dar uma vista de olhos aos tópicos, e achei este bastante engraçado, realmente discute-se opiniões ao pormenor, mas sempre com respeito uns pelos outros. Acaba por ser uma situação bastante caricata, pois já cheguei a cuscar alguns fóruns em que não se matavam uns aos outros porque a internet ainda não o permite!
Estou a gostar...
Tenho é uma dúvida, alguém falou que este fórum não tem membros femininos, mas eu vi na apresentação do joy-mach que o nome próprio é Cátia, ou seja, quando o/a joy-mach disse que elas andem aí... é porque se calhar é uma delas, não? (só curiosidade)
Em relação à saia do meu hr-v, ainda não a tirei, já me passou isso pela cabeça, sei que esteticamente ficaria bem melhor sem ela, mas tenho dúvidas, não quero pôr em causa o trabalho dos engenheiros altamente especializados que criaram este carro!
Cumprimentos!

ruijorge
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 36
Localização : Guimarães

http://www.ruijorge.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tirar avental de origem

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:39


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum