FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


problema com o vidro eléctrico do condutor

+8
Globetrotter
fdias
Lino
Xonix72
ticopedrosa
SANDY
pbls
Alves
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  geomig Ter 20 Nov 2012 - 21:27

Boas noites,

Já testei o meu vidro e cheguei à mesma conclusão que o fdias, quer esteja trancado ou destrancado o roolup funciona. Assim que o botão resalta a função é activada.
Assim sendo andei uns tempos em que ora funcionava ora não funcionava e a única "alteração" digna de nota que fiz foi carregar e recondicionar a minha bateria pois vinha um bocado descarregada.

Lembro-me de uma outra situação em que o desembaciador do carro da minha maria ora funcionava ora não funcionava e tinha a ver com a alternador que não estava a dar energia suficiente ao carro. Quando avariou definitivamente e foi trocado o desembaciador voltou a trabalhar.
Mas isto foi num Saxo diesel que ela teve! estrelas

geomig
geomig
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 246
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  EZ Qua 21 Nov 2012 - 0:25

Tive hoje de volta da maquina e já sei o porque de não funcionar o auto. O vidro não é certo a subir, ou seja não esta nivelado. Logo a função não funciona.

E deparei me com um tweeter estragado Cabecada
EZ
EZ
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 499
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 31
Localização : ÓBIDOS

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  geomig Qua 21 Nov 2012 - 0:31

Boas EZ,

Entretanto descobri isto:

"The programing of the window switch needs to be done several times. You need to go up and down with the window at least 3-4 times continuously. Don't let go of the switch. It's just as the directions say only 3-4 times in a row."
Resumindo tens que repetir 3 a 4 vezes o subir e descer do vidro para o programares.
Vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estas instruções são para o CR-V mas o esquema é o mesmo.

Abraço

geomig
geomig
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 246
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  fdias Qua 21 Nov 2012 - 0:56

Miguel, eu não posso confirmar isso... alias posso afirmar/confirmar que apenas uma vez é mais que suficiente para memorizares o AUTO novamente!

uma para cima... uma para baixo e voi-lá!
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  geomig Qua 21 Nov 2012 - 1:16

Boas,

Pois Fdias também acho. (depois de ler o procedimento no ESM)
No post que indico abrem inclusivé a porta...
De qualquer maneira não custa ao EZ tentar e se ficar a funcionar é mais uma "truque" para ficar apontado Wink

Abraço


geomig
geomig
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 246
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  fdias Qua 21 Nov 2012 - 1:21

EZ escreveu:Tive hoje de volta da maquina e já sei o porque de não funcionar o auto. O vidro não é certo a subir, ou seja não esta nivelado. Logo a função não funciona.

E deparei me com um tweeter estragado Cabecada


Eric, quando dizes que o vidro não é certo a subir, queres dizer que ele vai aos pulinhos ?
Se for este o caso, já experimentaste abrir o forro da porta e olhar para as calhas e dar uma limpeza ?
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  EZ Qua 21 Nov 2012 - 2:04

Tive hoje com as forras fora xD

Nao anda aos pulos, ele nao vai é certo para cima
EZ
EZ
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 499
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 31
Localização : ÓBIDOS

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  fábio fernandes Qui 22 Nov 2012 - 20:13

hoje reparei que o meu hrv deixou de fazer essa função Rolling Eyes

fábio fernandes
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  EZ Sex 23 Nov 2012 - 1:38

Da jeito ter o AUTO mas vivo bem sem isso.

Desde que o vidro feche e abre tass bem wink
EZ
EZ
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 499
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 31
Localização : ÓBIDOS

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  amoreira Sex 23 Nov 2012 - 3:52

Alguem sabera o que poderei usar para limpar para a limpeza das calhas? E que o meu vidro comecou a dar aos pulinhos Evil
amoreira
amoreira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  Globetrotter Sex 23 Nov 2012 - 8:52

amoreira escreveu:Alguem sabera o que poderei usar para limpar para a limpeza das calhas? E que o meu vidro comecou a dar aos pulinhos Evil

Desforras a porta limpas com 1Z Carstar por exemplo e lubrificas as pontas das calhas com vaselina solida de modo ao vidro escorregar.

Tive esse problema no Hrv.

Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  amoreira Sex 23 Nov 2012 - 20:04

Globetrotter escreveu:
Desforras a porta limpas com 1Z Carstar por exemplo e lubrificas as pontas das calhas com vaselina solida de modo ao vidro escorregar.

Tive esse problema no Hrv.

Mas o que é limpo com carstar? Obrigado
amoreira
amoreira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  geomig Sáb 24 Nov 2012 - 0:02

Boas Globe,

Sabes the alguma maneira de condicionar ou reparar os raspadores dos vidro de forma a que RASPEM novamente para tirar humidade da madrugada.
Ando à procura de uma fita de feltro para por nas borrachas mas não encontro... Mad

Abraço
geomig
geomig
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 246
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

vidro - problema com o vidro eléctrico do condutor - Página 3 Empty Re: problema com o vidro eléctrico do condutor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos