Já viu que horas são ?

O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» Erro código 65 Luz do motor acesa (amarela)
Qui 1 Dez 2016 - 15:49 por fdias

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Dom 23 Out 2016 - 16:21 por fdias

» ecu chip remap
Sex 21 Out 2016 - 20:29 por BUDJA

» pressão alta no circuito de agua
Seg 10 Out 2016 - 13:38 por fdias

» Instalação de câmara de vídeo
Ter 6 Set 2016 - 19:51 por fdias

» Recordando velhos / novos tempos
Seg 22 Ago 2016 - 13:19 por fdias

» interior Hrv- Star Wars theme
Dom 21 Ago 2016 - 0:01 por Lino

» Software de manutenção honda HRV
Sex 19 Ago 2016 - 0:05 por fdias

» Porta desparecida OBD
Sex 19 Ago 2016 - 0:04 por fdias

» Honda HRV for ever
Ter 16 Ago 2016 - 0:50 por fdias

» Farois, Barras de tejadilho (5 portas), Barras para bagagem, escovas dos vidros (5 portas) etc...
Sex 12 Ago 2016 - 0:58 por superfer

» PEDAL DA EMBRAIAGEM
Ter 9 Ago 2016 - 0:02 por rui miguil

» Pedal acelerador duro
Qua 3 Ago 2016 - 13:17 por fdias

» Opinião sobre barras no tejadilho
Qua 27 Jul 2016 - 10:46 por fdias

» Comparativo XR-V / VEZEL
Sab 14 Maio 2016 - 16:01 por fdias

» Barulho a virar a frente
Dom 17 Abr 2016 - 23:45 por fdias

» [Venda] Molas de rebaixamento 35/40mm FK
Seg 11 Abr 2016 - 16:03 por onurB

» TROCO JANTES COM PNEUS
Sab 9 Abr 2016 - 0:32 por Lino

» Ensaio Honda Jazz 1.3 i-Vtec 2016
Sab 26 Mar 2016 - 12:43 por fdias

» Desembaceador (ou desembaçador) traseiro
Seg 21 Mar 2016 - 18:33 por fdias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Guritza em Sab 10 Abr 2010 - 2:07

*

Última edição por Guritza em Qui 15 Abr 2010 - 4:05, editado 1 vez(es)

Guritza
HR-V user
HR-V user

Re: **********

Mensagem  Xonix72 em Sab 10 Abr 2010 - 13:29

Dp de corrigir tanta imagem já mereço uma minis fresquinhas (SB) Laughing

É sem duvida um excelente passeio, foi a parte inicial de um que fiz este ano até Sagres, mas eu fui por Setúbal no ferry e iniciei a viagem em Tróia (pra mim perdeu a sua caracteristica selvagem anterior à transformação e tá limitada na acessibilidade aos melhores locais, tirando isso realmente ficou um resort de luxo ñ há duvida) parece assim perdi esse tal estradão de Alcácer até Comporta, só possivel por quem vai pelo IP2, pena ñ teres tirado fotos dele Rolling Eyes mas esclarece-me é sp em terra batida estradão mesmo Question Faltou-me explorar a Comporta, mas como a viagem era longa ñ me quis empatar mt... parei só pro peq almoço, vai ficar pra uma próxima certamente Wink

Bem esses consumos são mesmo excelentes, ainda pra mais dentro desse uso geral e a essas velocidades Surprised

Obrigado pla partilha destes roteiros neste nosso belo e magnifico cantinho tuga Cool

Xonix72
-
-

Mensagem  Guritza em Sab 10 Abr 2010 - 14:01

Xonix72 escreveu:Dp de corrigir tanta imagem já mereço uma minis fresquinhas (SB) Laughing

É sem duvida um excelente passeio, foi a parte inicial de um que fiz este ano até Sagres, mas eu fui por Setúbal no ferry e iniciei a viagem em Tróia (pra mim perdeu a sua caracteristica selvagem anterior à transformação e tá limitada na acessibilidade aos melhores locais, tirando isso realmente ficou um resort de luxo ñ há duvida) parece assim perdi esse tal estradão de Alcácer até Comporta, só possivel por quem vai pelo IP2, pena ñ teres tirado fotos dele Rolling Eyes mas esclarece-me é sp em terra batida estradão mesmo Question Faltou-me explorar a Comporta, mas como a viagem era longa ñ me quis empatar mt... parei só pro peq almoço, vai ficar pra uma próxima certamente Wink

Bem esses consumos são mesmo excelentes, ainda pra mais dentro desse uso geral e a essas velocidades Surprised

Obrigado pla partilha destes roteiros neste nosso belo e magnifico cantinho tuga Cool

As minis é quando quiseres e realmente são mais do que merecidas Very Happy

Realmente deveria ter esclarecido, ao passar em Alcácer do Sal (quando segues no IC1 vulgo estrada velha para o Algarve) tens muito visivel uma tabuleta verde a dizer "Troia/Comporta/Praias" são cerca de 40kms mas em alcatrão, a estrada está praticamente nova e dá um gozo desgraçado faze-la pois impecavél é pouco para a classificar, Pois deveria ter parado e tirado umas fotos mas nem me lembrei.... por enquanto a pratica de TT ainda está fora de consideração apesar de existirem umas estradas muito giras em areia mas nestas coisas um não se aventura sozinho tinhamos de ir uns quantos...
Só te digo uma coisa: ferry nunca mais! prefiro ir á volta, ou saio mais cedo ou chego mais tarde Very Happy

Se virmos num mapa, dantes para chegarmos a Troia indo pela nacional, tinhamos de passar por Alcácer do Sal, descer a Grandola e subir por ali acima passando pela Comporta e até Troia, esta estrada faz um azimute á outra e poupa cerca de 60kms
em muito bom estado, vale o passeio agora no Verão pela fresquinha e dar um pulo á praia. Cool

Guritza
HR-V user
HR-V user

Mensagem  Xonix72 em Sab 10 Abr 2010 - 20:06

Pois o tio Belmiro ñ é parvo nenhum e vale mais fazer uma estrada nova em condições e dar rapidez a quem lá quer ir, ohhhh que desilusão pensei mm que era em terra batida Laughing mas qd der vo lá espreitar e aproveito pra explorar a Comporta Cool
O ferry actualmente perdeu a graça, pois já ñ atraca ali na frente da Tróia... dá a volta à esq pra dentro do Sado e fica lá atrás Mad só os navios melhoraram mas tb são carotes Rolling Eyes
Qt ás minis com este tempo ñ tarda e "cobro" Wink

Xonix72
-
-

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:08

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: