Já viu que horas são ?


O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» Rádio Original Pioneer
Hoje à(s) 21:21 por tiagomc7

» Alternativas a pneus descontinuados
Dom 22 Abr 2018 - 1:00 por fdias

» Soluçar e perda de potência
Seg 16 Abr 2018 - 21:06 por reisricard

» Rotações 1500
Seg 16 Abr 2018 - 20:15 por fdias

» Luz SRS - sempre ligada
Seg 16 Abr 2018 - 20:12 por fdias

» Software de manutenção honda HRV
Seg 16 Abr 2018 - 20:04 por Gaiserv

» Hrv Vtec não passa das 5000Rpm´s
Sex 6 Abr 2018 - 1:14 por fdias

» HRV a soluçar e a perder Potência
Qua 4 Abr 2018 - 20:36 por Davey

» dou a chave e nao pega
Qua 21 Mar 2018 - 13:40 por fdias

» Catalisador
Seg 5 Mar 2018 - 12:31 por tiagomc7

» Ao pegar parece que esta a 3 cilindros
Sex 9 Fev 2018 - 2:33 por geobik

» Retirar spolier do tejadilho
Ter 6 Fev 2018 - 17:59 por fdias

» Rodas traseiras desalinhadas.
Seg 5 Fev 2018 - 19:47 por amoreira

» Luz do ABS
Qui 18 Jan 2018 - 22:59 por fdias

» Todas as Lâmpadas do HRV
Sex 24 Nov 2017 - 2:08 por fdias

» Honda Civic 1.5T CVT - 27 de Agosto 2017
Sex 25 Ago 2017 - 22:47 por fdias

» Vendo jantes 17"
Qua 2 Ago 2017 - 18:36 por Xonix72

» Ar Condicionado
Qui 27 Jul 2017 - 12:16 por fdias

» Velas originais
Qua 26 Jul 2017 - 15:39 por Davey

» Substituição de Tirantes
Qui 6 Jul 2017 - 0:22 por geobik


Máquinas de outros tempos

Ir em baixo

Máquinas de outros tempos

Mensagem  Xonix72 em Seg 27 Set 2010 - 2:59

Este dom em Mafra andavam por lá uns históricos do mundo automóvel, à hora q lá estive (almoço) só estavam lá estes... haviam mais Rolling Eyes mas tinham ido dar de comer aos donos Laughing partilho os que apanhei wink















Esta bombassa Razz deu-me mm vontade de sentar lá dentro e ir dar um giro Twisted Evil







Tb achei piada a estes persentes...





Finalmente algumas motos tb


_________________
Non ducor... duco!  Cool
avatar
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 46
Localização : Loures e Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máquinas de outros tempos

Mensagem  fdias em Seg 27 Set 2010 - 10:26

Nice photos! bounce

Não vi lá o teu volks Wink

_________________
HONDA HR-V

Avalie a participação dos membros pressionando no - ou + à sua direita e no botão de obrigado
Leia aqui as regras do Fórum HR-V
Faz "LIKE" na nossa pagina no  muahahahaha  Facebook
avatar
fdias
-
-

Mensagens : 4143
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 50
Localização : LX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máquinas de outros tempos

Mensagem  Xonix72 em Seg 4 Out 2010 - 0:50

fdias escreveu:Nice photos! bounce

Não vi lá o teu volks Wink
Tava de bus e a trabalhar, calhou terminar ali e deu pra apreciar estas beldades Wink

_________________
Non ducor... duco!  Cool
avatar
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 46
Localização : Loures e Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máquinas de outros tempos

Mensagem  fdias em Seg 4 Out 2010 - 10:49

Xonix72 escreveu:
fdias escreveu:Nice photos! bounce

Não vi lá o teu volks Wink
Tava de bus e a trabalhar, calhou terminar ali e deu pra apreciar estas beldades Wink

Espero que o teu bus, não seja ele também um coleccionável, como os que fotografaste, para o teu próprio bem, como dos que transportas!
Infelizmente vê-se muitos por aí

_________________
HONDA HR-V

Avalie a participação dos membros pressionando no - ou + à sua direita e no botão de obrigado
Leia aqui as regras do Fórum HR-V
Faz "LIKE" na nossa pagina no  muahahahaha  Facebook
avatar
fdias
-
-

Mensagens : 4143
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 50
Localização : LX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máquinas de outros tempos

Mensagem  Xonix72 em Seg 4 Out 2010 - 23:13

Laughing felizmente ñ é o caso da empresa onde trabalho, embora existam alguns menos novos, estão longe de colecionáveis Wink


_________________
Non ducor... duco!  Cool
avatar
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 46
Localização : Loures e Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máquinas de outros tempos

Mensagem  fdias em Seg 4 Out 2010 - 23:18

helaaaaa... este devia estar na secção "Outras viaturas dos membros" lol!

_________________
HONDA HR-V

Avalie a participação dos membros pressionando no - ou + à sua direita e no botão de obrigado
Leia aqui as regras do Fórum HR-V
Faz "LIKE" na nossa pagina no  muahahahaha  Facebook
avatar
fdias
-
-

Mensagens : 4143
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 50
Localização : LX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máquinas de outros tempos

Mensagem  Xonix72 em Seg 4 Out 2010 - 23:45

Qt mt nas viaturas de trabalho Laughing Laughing se fosse meu já conseguia a mais passeios e convivios com pessoal Twisted Evil assim tenho de me aguentar ao raro qd calha Rolling Eyes

_________________
Non ducor... duco!  Cool
avatar
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 46
Localização : Loures e Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máquinas de outros tempos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum