Já viu que horas são ?

O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» Luz de travão de mão não apaga .
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 3 Jul 2019 - 1:00 por fdias

» Retrovisor esquerdo, completo
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 22 Maio 2019 - 1:22 por MrMerlino

» Alternativas a pneus descontinuados
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySex 10 Maio 2019 - 5:28 por fdias

» Ruido na transmissao
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 8 Maio 2019 - 10:50 por geobik

» Passeio 2019
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySeg 25 Mar 2019 - 21:56 por ricky_almeida

» HR-V a trabalhar apenas em 2 Cilindros
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQui 14 Mar 2019 - 19:37 por fdias

» Conta quilómetros
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 5 Mar 2019 - 22:18 por fdias

» Help - Banco com buraco provocado por cigarro
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySab 23 Fev 2019 - 12:04 por vmpmoreira

» Para choques e farois de nevoeiro - frente hrv 1999
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySab 23 Fev 2019 - 12:01 por vmpmoreira

» Barras de transporte originais
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 30 Jan 2019 - 0:49 por fdias

» Parafuso do tecto de abrir.
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 30 Jan 2019 - 0:42 por fdias

» [PARCERIA] - Detail Concept
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 29 Jan 2019 - 22:36 por pbls

» Substituição de Tirantes
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQui 17 Jan 2019 - 23:45 por fdias

» Engate de reboque
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySeg 10 Dez 2018 - 11:51 por fdias

» Luz diagnostico amarela acesa, anomalia 72 (misfire Cylinder 2)
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySex 9 Nov 2018 - 12:24 por JOAO MOREIRA

» tubo de admisão de ar ao filtro
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQui 8 Nov 2018 - 23:52 por bzzz

» filtro de gasolina (substituição)
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySab 20 Out 2018 - 23:20 por bzzz

» luzes dos botões de 4 piscas e do desembaciador do oculo traseiro
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySab 20 Out 2018 - 22:01 por bzzz

» Água dentro do HR-V
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 16 Out 2018 - 21:16 por maocheia

» Infiltrações de água
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 16 Out 2018 - 10:41 por fdias

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Ir em baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  lukaskatia em Ter 7 Jun 2011 - 19:41

Foi hoje que um grande amigo meu que já trabalhou para uma grande empresa nacional de peliculas me colocou as famosas 35%. Tambem não queria muito escuro porque assim nao pago inspeccao nem legalizacao de livrete, hihihihihihihi...
Mas gostei do trabalho final e escureceu um pouco, ficou bacano.....
Aqui deixo alhumas fotos do bicho e de como ficou o trabalho...Bolhas nem vê-las....lol
O preço????? ok, vou ser honesto - 80€ (por ser para mim)
PROXIMA SEMANA: Sensores de estacionamento, apoio de braço, Farois Xenon, Consola central em carbono real, Alarme c fecho de vidros....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  gorlotas em Ter 7 Jun 2011 - 19:57

Bom trabalho. Ficou um bom resultado. Esse H está a ser tão mimado...
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  SANDY em Ter 7 Jun 2011 - 22:59

Boa noite,

Gostei do resultado, será que o amigo tambem faz o preço de 80 euros aos amigos do forum Question Exclamation Question Exclamation Arrow
Sandy

SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagem  Jess em Ter 7 Jun 2011 - 23:32

Prontos , vá digamos o desconto de quantidade..

Dizes ao teu amigo se ele fizer o mesmo preço ainda arranja aqui uns quantos clientes.

Isso é que era , que ficava tão bem o meu bicho assim..

Very Happy
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagem  fdias em Ter 7 Jun 2011 - 23:52

Antes de mais, deixa-me felicitar-te pelo excelente aspecto com que o teu H ficou!!
Parabéns, muito bom trabalho!

lukaskatia escreveu:Foi hoje que um grande amigo meu que já trabalhou para uma grande empresa nacional de peliculas me colocou as famosas 35%. Tambem não queria muito escuro porque assim nao pago inspeccao nem legalizacao de livrete, hihihihihihihi...

Agora... tens noção que quando fores à inspecção ... levas um menos na caderneta e tens depois um ano para tratar disso!
ou pior... se apanhares com um auto-stop... estás sujeito a que embirrem contigo!
o importante é que tenhas noção... depois não te lamentes da sorte!

lukaskatia escreveu: O preço????? ok, vou ser honesto - 80€ (por ser para mim)

Estás a enterrar o obreiro da cena!!! agora todos querem desconto Smile

lukaskatia escreveu: PROXIMA SEMANA: Sensores de estacionamento, apoio de braço, Faróis Xenon, Consola central em carbono real, Alarme c fecho de vidros...

Eu ficava-me pelos sensores e apoio de braço.

A consola em carbono... pronto... é ao gosto de cada um...
os Farois de Xenon é dinheiro deitado à rua... tu passas a ver melhor e os outros passam a levar com os feixes mesmo pelos olhos dentro (não esquecer que o H é mais alto) e os feixes de luz não se conseguem controlar tão bem atirando com luz para tudo quanto é sitio (também é passível de multa)
E o Alarme... ok, mas sem o fecho dos vidros, que isso rebenta com os motores todos (a menos que tenha fim de curso para cortar a energia no fim) e segundo o Lino, o automático do vidro elétrico dele deixou de funcionar sempre que liga o alarme...
Se o alarme for daqueles auto-alimentado... a bateria deixa de ter aquele tempo de vida que gostamos e passas a trocar de bateria mais frequentemente!

acho que não me esqueci de nada Very Happy

Mais uma vez... excelente trabalho nos vidros, ficou muito bom!

Avalie a participação dos membros pressionando no - ou + à sua direita e no botão de obrigado
Faz "LIKE" na nossa pagina no  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
fdias
fdias
-
-

Mensagem  SANDY em Qua 8 Jun 2011 - 0:43

Já que estamos numa de relooking do teu bicho, que tal uma ponteira cromada, dá outro aspecto...
A minha veio de origem (oferta do stand onde o comprei) e sinceramente sempre que vejo um HRV sem, faz-me alguma confusão ver o cano ferrugento...

Sandy
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagem  lukaskatia em Qua 8 Jun 2011 - 0:59

Sandy poe uma foto ou varias da ponteira, vou trater disso. Olha e pas peliculas axo que pode ser tb pra ti por 80€, vou lhe dar a volta. Mas liga me amaha de tarde la pas 13h30 14h.
91 6615798

Fdias, obrigado pelas dicas.
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  fdias em Qua 8 Jun 2011 - 1:12

Em relação às lâmpadas, as BlueVision são boas mas há melhores dentro da Philips.
A vantagem principal das Bluevision é terem um tom mais próximo do branco; se optares pelas Visionplus, X-Treme Power ou X-Treme Vision (por esta ordem), obténs melhor iluminação, ainda que em termos de estética possa não ser tão próximo do branco.

e gastas menos do que no xenon...

Avalie a participação dos membros pressionando no - ou + à sua direita e no botão de obrigado
Faz "LIKE" na nossa pagina no  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
fdias
fdias
-
-

Mensagem  SANDY em Qua 8 Jun 2011 - 15:16

Boa tarde,

Relativamente as peliculas dos vidros gostava de colocar mas não iria legalizar nada, e se é para ter problemas com as autoridades ou no acto da inspecção periodica como diz o fdias, entao prefiro ficar quietinha..
de qq forma thanks Lukaskatia pela atenção Wink esta gente do forum é muitaaaaaaa simpatica não acham !!!???

Vou tirar fotos a ponteira depois posto...

Boas curvas pessoal..
Sandy
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagem  lukaskatia em Qua 8 Jun 2011 - 15:35

ok, obrigado, mas so para que saibas as peliculas que coloquei sao 35% e nao tens problemas nenhuns com a policia porque parece de origem e nem escurece assim tanto, só o suficiente para nao se ver a dois metros mais ou menos la pa dentro e o tipo das peliculas conhece people no centro de inspeccoes e passa..So pa saberem...
Tudo de bom e coloca as fotos da ponteira e diz me onde meteste.
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  Xonix72 em Qua 8 Jun 2011 - 17:46

SANDY escreveu:Já que estamos numa de relooking do teu bicho, que tal uma ponteira cromada, dá outro aspecto...
A minha veio de origem (oferta do stand onde o comprei) e sinceramente sempre que vejo um HRV sem, faz-me alguma confusão ver o cano ferrugento...

Sandy
Estou de pleno acordo ctg Sandy... é uma coisa desagradável q salta logo à vista nos H´s Rolling Eyes foi a 1ª mod q fiz no meu Smile lembro-me q ainda cortei uns cm´s a esse tubo horroroso, ñ mt pk sñ dp os gases vêm p dentro do bixo, masd q fica logo outro Very Happy isso fica

Ficaram mm excelentes os vidros assim Cool e preço mm de amigo Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Non ducor... duco!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagem  CarlosCordeiro em Qua 8 Jun 2011 - 19:16

esta muito fixe Smile belo trabalhinho Exclamation
CarlosCordeiro
CarlosCordeiro
HR-V user
HR-V user

Mensagem  rover214 em Sex 10 Jun 2011 - 2:29

hehehe

para esse tubo horroroso existe um produto chamado chromo polish ( milagroso )

quando bem trabalhado deixa de ser ferrugento hehehe, o detalhe faz milagres, não todos

e poupam ums euros nas ponteiras cromadas, mas é claro as ferrugentas numca ficam iguais ás ponteiras cromadas, ficam limpinhas ( tubo novo ) como se tivesse-mos comprado um escape novinho

lukaskatia

o meu amigo só está disponivel não este fim de semana mas no proximo fim de semana
e como já te tinha dito antes esqueçe os xenon
p.s nao atendi o telele por estar ocupadissimo no trabalho ( estava com o chefe )

abraços a todos
rover214
rover214
HR-V user
HR-V user

http://www.carcareportugal.eu

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: