FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Mandar fazer chave com imobilizador.

+11
rui miguil
gnfreire
gorlotas
João Dias
pcerqueira
fdias
Maldasvinhas
Jess
nunorato
Xonix72
Zed
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  pcerqueira Sex 24 Jun 2011 - 12:10

é pena não dar para adicionar chaves sem ser com máquina :s
pcerqueira
pcerqueira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 298
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 36
Localização : Escapães, Santa Maria da Feira

http://pcerqueira.net78.net

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  pcerqueira Qua 13 Jul 2011 - 12:00

fdias peço desculpa pela insistência mas também tenho algum interesse nesse assunto...sempre conseguiste emparelhar os comandos com o teu H?

cumprimentos
pcerqueira
pcerqueira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 298
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 36
Localização : Escapães, Santa Maria da Feira

http://pcerqueira.net78.net

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  fdias Qua 13 Jul 2011 - 14:56

ainda nao.

Eu ja segui o procedimento, tambem ja fui 'a honda e vi efectuar o procedimento aqui descrito (que e' o correcto) mas ainda nao consegui.

fiquei de marcar uma visita com mais tempo para perceber onde esta o problema... Pode ser do receptor.
neste momento tenho 3 comandos... E nao se consegue emparelhar nenhum
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  pcerqueira Qua 13 Jul 2011 - 15:23

fdias escreveu:ainda nao.

Eu ja segui o procedimento, tambem ja fui 'a honda e vi efectuar o procedimento aqui descrito (que e' o correcto) mas ainda nao consegui.

fiquei de marcar uma visita com mais tempo para perceber onde esta o problema... Pode ser do receptor.
neste momento tenho 3 comandos... E nao se consegue emparelhar nenhum

não é muito normal isso acontecer. entretanto entrei em contacto com a Honda em Gaia e obtive o orçamento do comando mais codificação: 236€ affraid ainda estou a espera de resposta da AutoVip no Porto mas quer-me parecer que também vai ser um preço ridiculo Rolling Eyes
pcerqueira
pcerqueira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 298
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 36
Localização : Escapães, Santa Maria da Feira

http://pcerqueira.net78.net

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Parece que o topico caiu no esquecimento

Mensagem  gnfreire Ter 4 Dez 2012 - 1:27

Afinal depois de tantas tentativas e chaves e comandos ( com trocas e vendas ) alguem chegou a perceber se o procedimento funciona? Como é que se faz afinal para emparelhar um comando novou ou velho? Ha truque? É mais um dos mitos que a malta perde tempo e dinheiro e depois acaba sempre na honda?
fdias como acabou o teu caso dos 3 comandos?
Thnks
gnfreire
gnfreire
newbie
newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 49
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  fdias Ter 4 Dez 2012 - 8:42

O meu caso dos 3 comandos, acabou, por ficar sem solução, uma vez que não consegui os emparelhar.
O procedimento está correcto e é assim que fazem na honda, tal como descrito acima!

No meu caso existe algo que não funciona e não perdi muito mais tempo (para lá dos euros) a tentar perceber o que era pois seria dispendioso demais para o objectivo.
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty codificação comandos originais

Mensagem  rui miguil Sex 4 Abr 2014 - 13:45

1-Ligar a ignição e carregar no botão de fecho do comando.
2-Desligar a ignição e voltar a ligar e carregar novamente no comando.
Realizar este procedimento durante três vezes,quando se ouvir o fecho centralizado a funcionar já está,nesta altura carreguem no botão de abertura para este aceitar o código.
Esta é a forma mais básica e rápida que funciona.
Só se existir um problema na unidade receptora do comando é que este não aceita.
Agora não tentem codificar comandos de carros diferentes,por exemplo um comando de um civic ou outro que aparentemente são iguais estriormente mas na realidade trabalham com frequências distintas.Nos hrvs estes são compatíveis uns com os outros.
Resumindo sempre que ligarem a ignição é carregar no botão de fecho até ouvirem o fecho a trabalhar.
Esqueçam lá a história dos quatro segundos que isso só serve para baralhar os neurónios.
BOA BRICOLAGE. cheers study
rui miguil
rui miguil
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 53
Localização : lisboa e arredores

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  skribble Dom 8 Jun 2014 - 12:47

rui miguil escreveu:1-Ligar a ignição e carregar no botão de fecho do comando.
2-Desligar a ignição e voltar a ligar e carregar novamente no comando.
Realizar este procedimento durante três vezes,quando se ouvir o fecho centralizado a funcionar já está,nesta altura carreguem no botão de abertura para este aceitar o código.
Esta é a forma mais básica e rápida que funciona.
Só se existir um problema na unidade receptora do comando é que este não aceita.
Agora não tentem codificar comandos de carros diferentes,por exemplo um comando de um civic ou outro que aparentemente são iguais estriormente mas na realidade trabalham com frequências distintas.Nos hrvs estes são compatíveis uns com os outros.
Resumindo sempre que ligarem a ignição é carregar no botão de fecho até ouvirem o fecho a trabalhar.
Esqueçam lá a história dos quatro segundos que isso só serve para baralhar os neurónios.
BOA BRICOLAGE. cheers study

Boa tarde, eu comprei um HRV e vem com uma chave normal, sem comando inserido na mesma, é possivel comprar um comando e emparelhar? o modulo do comando já vem de serie?

Cumprimentos a todos...

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  fdias Dom 8 Jun 2014 - 16:01

skribble escreveu:Boa tarde, eu comprei um HRV e vem com uma chave normal, sem comando inserido na mesma, é possível comprar um comando e emparelhar? o modulo do comando já vem de serie?

Cumprimentos a todos...

Boa tarde,

É e sim já vem de série (pelo menos nos modelos vendidos em PT, nas importações a probabilidade é elevada, mas não tenho a certeza)

Já agora passa pelas apresentações e deixa lá a tua e do teu HR-V
Gostamos de conhecer as pessoas que por aqui passam


Última edição por fdias em Qui 12 Jun 2014 - 9:14, editado 1 vez(es)
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  tiagomc7 Dom 8 Jun 2014 - 16:22

ninguém tem um comando que queira vender? assim experimento no meu e ja se tira a duvidas se é necessário uma chave virgem ou nao.
tiagomc7
tiagomc7
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  fdias Dom 8 Jun 2014 - 19:26

tiagomc7 escreveu:ninguém tem um comando que queira vender? assim experimento no meu e ja se tira a duvidas se é necessário  uma chave virgem ou nao.

Podemos arranjar isso Smile
Em tempos comprei para o meu mas não uso.
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  skribble Dom 8 Jun 2014 - 22:10

fdias escreveu:
tiagomc7 escreveu:ninguém tem um comando que queira vender? assim experimento no meu e ja se tira a duvidas se é necessário  uma chave virgem ou nao.

Podemos arranjar isso Smile
Em tempos comprei para o meu mas não uso.

fdias reparei que é de lisboa, gostava de exprimentar o comando no meu para tirar a duvida e ver se o meus sistema esta a funcionar ou não.

Por acaso não mora na zona de Cascais ou Oeiras?

Cumprimentos

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  fdias Dom 8 Jun 2014 - 22:17

Como reparaste e bem... sou da zona de Lisboa, no entanto frequento com alguma regularidade as localidades que referiste, mais especificamente Oeiras.

Podemos tentar ligar o comando ao teu HR-V.
Tenho 2 comandos a mais, pelo que Tiagomc7, não te preocupes que ainda sobra um para ti.

No meu caso, tenho o receptor avariado, pelo que os comandos não emparelham. O preço proibitivo de um receptor novo desincentiva qualquer reparação. Claro que, podemos sempre procurar nas sucatas, mas depois eu pessoalmente já não faço a mínima ideia sobre a compatibilidade.
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  tiagomc7 Seg 9 Jun 2014 - 13:04

Entao assim ainda facilitam mais a minha vida, se isso funcionar no skribble é certo que fico com um comando.
tiagomc7
tiagomc7
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  fdias Seg 9 Jun 2014 - 16:39

tiagomc7 escreveu:Entao assim ainda facilitam mais a minha vida, se isso funcionar no skribble é certo que fico com um comando.

Não necessariamente... pois pode-te acontecer como me aconteceu a mim... que tenho o receptor avariado ...
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  skribble Qua 11 Jun 2014 - 2:31

fdias escreveu:Como reparaste e bem... sou da zona de Lisboa, no entanto frequento com alguma regularidade as localidades que referiste, mais especificamente Oeiras.

Podemos tentar ligar o comando ao teu HR-V.
Tenho 2 comandos a mais, pelo que Tiagomc7, não te preocupes que ainda sobra um para ti.

No meu caso, tenho o receptor avariado, pelo que os comandos não emparelham. O preço proibitivo de um receptor novo desincentiva qualquer reparação. Claro que, podemos sempre procurar nas sucatas, mas depois eu pessoalmente já não faço a mínima ideia sobre a compatibilidade.

Temos de combinar então...em que sítio lhe da mais jeito? Amanhã vou estar algum tempo pelo Cascaishopping!!!!

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  fdias Qui 12 Jun 2014 - 15:53

E hoje o Jorge (e a esposa) foram "praxados" e tiveram que me estar a ouvir a discursar na torreira do sol...

Bom... vamos ao que interessa.
O procedimento emparelhou o comando e acusou, tal como descrito pelo Rui, no entanto, depois não consegui abrir ou fechar as portas com o comando, nem sequer consegui emparelhar mais comandos.

O ónus de ir a um concessionário ou outro entendido na matéria, ficou agora do lado do Jorge.
Aguardemos noticias!
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  skribble Sex 13 Jun 2014 - 0:33

fdias escreveu:E hoje o Jorge (e a esposa) foram "praxados" e tiveram que me estar a ouvir a discursar na torreira do sol...

Bom... vamos ao que interessa.
O procedimento emparelhou o comando e acusou, tal como descrito pelo Rui, no entanto, depois não consegui abrir ou fechar as portas com o comando, nem sequer consegui emparelhar mais comandos.

O ónus de ir a um concessionário ou outro entendido na matéria, ficou agora do lado do Jorge.
Aguardemos noticias!

Boa noite,

Foi um gosto enorme Nuno, é sempre gratificante conhecer pessoas dispostas a ajudar, obrigado por todas as dicas.

Verdade realmente por enquanto não funcionou Smile, tentei de novo e fez a mesma coisa que o Nuno mencionou.

Lá vou eu segunda feira aos Srs. da Honda, ver senão me pedem uma fortuna para testar o comando.

Cumprimentos,

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  tiagomc7 Sex 13 Jun 2014 - 1:34

Fico aguardar mais desenvolvimentos  Cool 
tiagomc7
tiagomc7
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  Serra Sex 13 Jun 2014 - 12:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica aqui uma dica. Talvez ajude.
Trabalham com codificação Honda, foi a informação prestada por quem já lá foi.

Serra
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 371
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  skribble Sex 13 Jun 2014 - 12:50

Serra escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica aqui uma dica. Talvez ajude.
Trabalham com codificação Honda, foi a informação prestada por quem já lá foi.

Obrigado pela dica Serra, mas vou tentar primeiro a Honda, é mais perto de mim.

Vi no site da Honda que estão localizados em Sintra.

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  skribble Sex 13 Jun 2014 - 19:39

Desenvolvimentos...

Parece que afinal o botão de fechar as portas não estava bom. Consegui emparelhar um dos comandos usando o procedimento descrito, mas usando o botão de abrir as portas (mais pequeno) e ai emparelhou.

Resultado abrir as portas funciona sempre bem, quanto a fechar é mais difícil pois o botão não deve estar bom.

Combinei com o fdias para durante a semana tentar-mos com outro dos três comandos que ele tem.

Cumprimentos,

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty comando ainda esta disponivel?

Mensagem  jpmmoreira Ter 19 Ago 2014 - 21:03

João Dias escreveu:Olha eu tenho 2 comandos que não uso, um novo e outro usado...se quiseres vendo; tem é de ser configurado para o teu carro

Joao Dias, o comando ainda esta disponivel?
eu preciso mesmo é da "capa" para o meu, ele funciona, mas por uma razao qualquer perdi o botao de abrir...
se ainda tiver isso por ai podemos falar do assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois é dizer qualquer coisa. obg
jpmmoreira
jpmmoreira
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 53
Localização : Cascais / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  fdias Ter 19 Ago 2014 - 21:20

jpmmoreira escreveu:
João Dias escreveu:Olha eu tenho 2 comandos que não uso, um novo e outro usado...se quiseres vendo; tem é de ser configurado para o teu carro

Joao Dias, o comando ainda esta disponivel?
eu preciso mesmo é da "capa" para o meu, ele funciona, mas por uma razao qualquer perdi o botao de abrir...
se ainda tiver isso por ai podemos falar do assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois é dizer qualquer coisa. obg

Helooooo qual é que foi a parte do post a seguir que te passou ao lado ?!?!

fdias escreveu:Recebi os dois comandos enviados pelo João Dias!!!

Ainda não os emparelhei, mas estão os dois em muito bom estado de apresentação!
Thumbs UP !

Very Happy

 lol! 

fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  jpmmoreira Ter 19 Ago 2014 - 21:57

fdias escreveu:
jpmmoreira escreveu:
João Dias escreveu:Olha eu tenho 2 comandos que não uso, um novo e outro usado...se quiseres vendo; tem é de ser configurado para o teu carro

Joao Dias, o comando ainda esta disponivel?
eu preciso mesmo é da "capa" para o meu, ele funciona, mas por uma razao qualquer perdi o botao de abrir...
se ainda tiver isso por ai podemos falar do assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois é dizer qualquer coisa. obg

Helooooo qual é que foi a parte do post a seguir que te passou ao lado ?!?!

fdias escreveu:Recebi os dois comandos enviados pelo João Dias!!!

Ainda não os emparelhei, mas estão os dois em muito bom estado de apresentação!
Thumbs UP !

Very Happy

 lol! 


opa, a net aqui nas africas é de tal "rapidez"... que me parece que saltei alguns posts!!!
mas ainda bem que fizeste a observaçao, ainda tens algum comando desses? eu nao o quero emparelhar, so preciso mesmo é da "camisola" do gajo!
podemos falar disso, ou....
aqui nao ha face, nao ha messenger nao ha "modernices" dessas. tem que ser por aqui ou por email. diz la de tua justiça?
(claro que nao precisa anunciar que tratamos disto durante um almmoço, ou... um pires de tremoços devidamente acompanhado)
jpmmoreira
jpmmoreira
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 53
Localização : Cascais / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

originais - Mandar fazer chave com imobilizador. - Página 2 Empty Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos