FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  pereirahrv Qui 23 maio 2013 - 23:47

Amigos comprei um modulo de vidros que dá para 4 vidros, mas estou com um problema, não sei se estou a fazer a ligação correta nos cabos da porta do lado do condutor, porque esta sempre arrebentar fusíveis, por isso peço ajuda a quem sabe ou me pode ajudar na ligação e dizer me quais os cabos da porta que devo liga
r.


pereirahrv
pereirahrv
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 42
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Re: Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  onurB Sex 24 maio 2013 - 23:08

Boas!

Se bem me lembro os módulos de vidros têm 4 ligações por vidro elétrico: dois cabos vêm do botão e dois cabos saem pro motor dos vidros. Depois tens mais quatro ligações para alimentação do próprio modulo e sinal de abertura ou fecho, correto?

Vê se não estás a trocar polaridades...
onurB
onurB
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 35
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  pereirahrv Sáb 25 maio 2013 - 17:43

Obrigado amigo, mas a minha divida é das cores dos fios da porta................................
pereirahrv
pereirahrv
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 42
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Re: Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  onurB Sáb 25 maio 2013 - 19:38

Boas!

Pode ir buscar alimentação para o módulo aos fios azul/preto e preto, o sinal deve vir directamente do alarme. Os fios do vidro do condutor são: vermelho/azul e vermelho amarelo; do pendura: azul/vermelho e azul/branco; trás esquerdo: vermelho/branco e azul/preto; trás direito: vermelho/branco e azul/preto.
onurB
onurB
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 35
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  pereirahrv Ter 28 maio 2013 - 21:33

amigo a cores que estas a dizer é do modulo que o hrv tem ou na porta do condutor ????????
pereirahrv
pereirahrv
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 42
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Re: Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  onurB Ter 28 maio 2013 - 21:55

São os fios na porta do HR-V.
onurB
onurB
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 35
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  pereirahrv Ter 28 maio 2013 - 22:07

Obrigado amigo, olha mais uma duvida eu tenho que corta os fios????
este é o esquema do modulo :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pereirahrv
pereirahrv
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 42
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Re: Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  onurB Ter 28 maio 2013 - 22:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tens aqui os esquemas das ligações do HR-V, penso que seja mais fácil do que estar para aqui a escrever xD

E sim, vais ter de cortar os fios originais e intercalar os fios do módulo...
onurB
onurB
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 35
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  pereirahrv Qua 29 maio 2013 - 1:00

Ola amigo obrigado novamente, mas vou desistir, pois o modulo antes de fechar abrir o vidro e nunca mais abrir, e o pior disto tudo é que o motor do elevador queimou acho eu nunca mais funcionou , já verifiquei os fusíveis e esta tudo bem...............................

quanto deve custar um motor do elevador da porta do condutor????? hrv1
pereirahrv
pereirahrv
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 42
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  pereirahrv Qua 29 maio 2013 - 20:33

Boa noite amigos do forum, hoje desmontei o motor do elevador do vidro do condutor para ver se tinha mesmo queimado e liguei-o a bateria e ele andou, fiquei a saber que o motor estava bom, atirei a culpa ao botão de comando dos vidros e fui a procura na sucata e eles tinham lá um CRV mas não era igual, depois chegou a casa e troca as ligação dos vidros e o botão funcionou até parece que tenho clown bruxas clown ao pé de mim, mas na minha ideia acho que o botão esta a dar as ultimas.

confused Quanto deve custar o conjunto dos botões do lado do condutor para o hrv1 de 3 portas????? confused
pereirahrv
pereirahrv
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 42
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Re: Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  fdias Qua 29 maio 2013 - 22:00

Vê na honda lings original parts e ficas a saber o preço de origem.

Depois é procurar no olx por viaturas para desmanchar e pode ser que apanhes alguma coisa barata
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na montagem do modulo de vidros.......... Empty Re: Ajuda na montagem do modulo de vidros..........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos