FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

+3
fdias
Serra
Carla Silva
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Ter 8 Jul 2014 - 13:24

Olá a todos.
Tive um acidente no dia 2 deste mês. Um idiota não parou num cruzamento com stop e eu acertei-lhe em cheio... Crying or Very sad 
Hoje telefonaram-me da minha seguradora a dizer que só me dão o valor comercial do carro porque o concerto dele é superior ao que vale chora 
Alguém me pode dizer quanto ele pode valer assim batido?

Obrigada a todos

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Serra Ter 8 Jul 2014 - 15:26

Talvez isto ajude. Qui çá...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Serra
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 371
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  fdias Ter 8 Jul 2014 - 15:52

E como é que ficou o teu honda ?
Está assim tão mau ? é que as seguradoras tentam primeiro atirar o carro para o lixo para não lhes custar tanto.

Aperta com eles, porque se o teu carro estava bom e em condição de circular, até determinados níveis de recuperação, a seguradora terá que acompanhar.
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Ter 8 Jul 2014 - 19:27

O meu carro ficou com a frente batida, sem para-choques e luzes. A parte onde bate o capot entortou para dentro, amassou a parte lateral da frente e empenou a porta do condutor. Não me parece que o orçamento do perito seja muito razoável, pk o motor não ficou danificado.... chora 

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  fdias Ter 8 Jul 2014 - 21:25

Podes partilhar umas fotografias connosco ?
Não te fazemos orçamento à distancia, mas pelo menos temos a percepção do que estamos a falar.
De qualquer modo... o orçamento foi feito onde ? oficina da marca ou multimarcas ?
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Qua 9 Jul 2014 - 19:36

Aqui estão as fotos do estado do carro. Afinal os radiadores ficaram danificados tb...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Qua 9 Jul 2014 - 19:40

Não consigo mandar as fotos..... confused 

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  fdias Qua 9 Jul 2014 - 22:21

Carla Silva escreveu:Não consigo mandar as fotos..... confused 

Estão cá 3 fotos bem visíveis...
E o orçamento está em quanto ?
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Qui 10 Jul 2014 - 4:23

O orçamento para conserto foi de 3.550,00 euros. A seguradora ofereceu 2.400 pelo carro e 350 pelo salvado. Fiquei mesmo fula.... Sempre que preciso de reparar alguma coisa no meu carro, deixo-o na honda e a fatura nunca fica menos de 200 ou 300 euricos. Agora só me dão 350 gorgetas por ele????
Aceitei a indeminização e vou ficar com o meu bolid . De certeza que vou conseguir arranjá-lo. Eu não vivo sem ele, mas ele tb não será o mesmo sem mim..... chora 

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Lino Qui 10 Jul 2014 - 19:40

SAUDAÇÕES HONDISTAS,
Já pensaste em comprar outro HRV e com o antigo encetares trocas de peças e componentes e assim ficares com um em muito bom estado. O que sobrar vende.

Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  geomig Seg 14 Jul 2014 - 14:26

Olá Carla,

Julgo que que com cerca de 1.500 euros conseguiras reparar o carro, dependendo do estado dos radiadores. Existem muitas peças disponíveis no mercado de usados desde que se procure bem.
Não sei de onde és mas na oficina onde faço a manutenção ao meu HRV no Seixal eles trabalham muito bem em Bate-chapa e pintura. Se quiseres pedir uma 2ª opinião eu dou-te os contactos.

Boa sorte com a reparação.

Miguel Silva

geomig
geomig
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 246
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  geobik Seg 14 Jul 2014 - 21:17

A culpa não é tua certo?
O cliente tem direito a que a situação anterior do carro seja reposta, ou seja, são obrigados a repararem o carro, repondo-o como estava, em condições de circulação.

Deves acionar a proteção juridica se necessário e dizes à outra companhia que precisas de um carro para te deslocares ou alugas tu (arranjas faturas), porque a 50 euros por dia eles vão se mexer rápido. Se não és tu culpado, podes ser arrogante e exigir, se não, vão brincar contigo.

geobik
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 355
Data de inscrição : 05/09/2008
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  fdias Seg 14 Jul 2014 - 21:33

Era bom que assim fosse... porque para termos pedalada para pagar 50 euros por dia, necessitamos de os ter no bolso.
Eu tive um caso em tribunal durante 2 anos... para chegar à porta do tribunal e oferecerem-me um acordo, o qual fui aconselhado a aceitar, para não estar a perder mais tempo.

De qualquer forma, no meu caso, o carro podia circular e não enferrujou durante esse tempo, o que não é propriamente o caso aqui presente
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Orçamento para arranjo do carro

Mensagem  Carla Silva Ter 22 Jul 2014 - 20:46

Olá.
Levei o meu carro a uma oficina e o mecânico apresentou-me um orçamento para o conserto do carro. É possível que um capot e duas óticas me possam custar 382,00 e 569,00 € respectivamente?? e o reforço para o parachoques custar 226? O orçamento foi quase o valor da indeminização que recebi :p

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  rui miguil Ter 22 Jul 2014 - 20:52

Sim isso é o valor de peças novas .agora se conseguirem arranjar peças usadas ou do mercado paralelo sempre se pode poupar uns trocos.
Ainda falta o valor da pintura e mão de obra...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rui miguil
rui miguil
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 53
Localização : lisboa e arredores

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Ter 22 Jul 2014 - 21:03

Se eu vender o carro para peças poderá render-me quanto? :/

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  fdias Ter 22 Jul 2014 - 23:50

Miguel Gamito ·
independentemente de alugar ou nao tem sempre direito a reparacao
· 15 de julho às 14:23
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  fdias Ter 22 Jul 2014 - 23:51

Carla Silva escreveu:Se eu vender o carro para peças poderá render-me quanto? :/

Depende muito do sucateiro que te comprar o carro.
uns não dão nada... outros dão meia duzia de trocos.

Agora, podes é ir tu aos sucateiros e tentar encontrar as peças que faltam para reparar o HR-V.
e a reparação fica mais em conta.
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  rui miguil Ter 22 Jul 2014 - 23:58

Para peças dá para cobrir o valor da reparação só motor e caixa na ordem dos 1500 euros..
Para render mais, nada como vender no olx ás peças em separado porque se vendes o carro completo eles ofereçem meia dúzia de trocos.
Já tentaste saber o valor das peças do mercado paralelo?
rui miguil
rui miguil
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 53
Localização : lisboa e arredores

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Qua 23 Jul 2014 - 0:07

Amanhã vou a outra oficina e não vou falar da indeminização do seguro... Vou dizer que fui culpada :p
Quero ver se o orçamento se mantém ou muda alg coisa. Tenho a sensação que o que me fez o primeiro orçamento, deve ter-se cobrado também da "grande amizade" que diz ter Suspect 

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  fdias Qua 23 Jul 2014 - 0:10

Carla,

estou a verificar com alguns contactos no Porto se te consigo arranjar uma oficina para pelo menos ouvires outra opinião.
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  rui miguil Qua 23 Jul 2014 - 0:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está aqui uma possivel solução...É telefonar e ver valores das peças que necessitas.
rui miguil
rui miguil
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 53
Localização : lisboa e arredores

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Qua 23 Jul 2014 - 0:36

Obrigada pela ajuda Very Happy.
Eu só tenho medo que alguém me tente comer por "lorpa" pk sou mulher e porque não pesco nada destes assuntos Wink
Amanhã dou mais noticias
 Wink 

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  fdias Qua 23 Jul 2014 - 23:36

tens nova PM
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Carla Silva Sex 1 Ago 2014 - 18:34

Olá pessoal....
Segunda feira próxima já tenho o meu carrinho de volta Smile
Depois de tanto palmilhar oficinas consegui que me o pusessem como novo por 2.000 euros. Não só arranjaram o que foi danificado no acidente, como tb arranjaram umas coisas extra. E ainda me oferecem uns tapetes novos !!!! Very Happy
Realmente nestas ocasiões é melhor deixar os amigos de lado :p
Obrigada pela vossa ajuda  cheers 

Carla Silva
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2014
Idade : 51
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

para - Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV? Empty Re: Alguém me pode dizer quanto pode vale o meu HRV?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos