FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

4 participantes

Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Guritza Seg 15 Mar 2010 - 2:34

Olá a todos

A ideia de um convivio já nos acompanha a todos desde algum tempo, dai que infelizmente na zona de Lisboa estamos ainda todos muito afastados. Para tentar compensar esta falha está agendado para este Sabado 20 de Março pelas 16h30 junto á entrada da Quinta das Conchas no Lumiar um pequeno convivio entre membros do clube, amigos e entusiastas.

Foi escolhida a Quinta das Conchas porque é um lugar para além de magnifico, com todos os meios ao dispor de todos nós, ou seja quem tem filhos pode traze-los pois há uma vasta zona relvada própria para as brincadeiras dos mais novos, há um café á entrada e caso se proporcionem tertulias também há um restaurante muito simpático e acessivel a todos os bolsos.
Penso nesta fase ser importante juntar os membros do clube/forum HR-V para trocarmos impressões pessoalmente em ambiente de convivio, podem e devem trazer a familia pois convivio entre um grupo de entusiastas é o que procuramos.
Quem me conhece sabe que tenho tido uns sérios problemas de saude dai não estar muito capaz para grandes deslocações nem TT, mas todos nós temos as nossas dificuldades e assim nunca mais nos encontramos todos e o clube/forum nunca mais sai da net o que seria uma grande pena.

Assim sendo fica combinado um encontro HR-V para este sábado 20 de Março pelas 16h30 na zona do Lumiar junto á Quinta das Conchas e vamos tentar juntar um numero engraçado de HR-V´s.
Vamos pedir ao S.Pedro que este ano tem andado muito zangado que nos contemple com uma linda tarde de sol, e que traga o seu HR-V que há sempre lugar para mais um.

Como chegar: Seguir pela Alameda das Linhas de Torres no sentido Campo Grande-Lumiar, após o Hospital Pulido Valente há um grande cruzamento com semáforos onde cruza a Av.Rainha D.Amélia, seguir em frente, tem semáforos com rua á direita, não virar ai mas seguir em frente e virar na proxima á direita, é a Rua Ladislau Patricio, seguir até ao meio/fim da Rua o mais perto possivel da entrada da Quinta das Conchas e ai estacionaremos.
ou seja: seguindo pela Alameda das Linhas de Torres após o cruzamento da Av.Rainha D.Amélia virar na 2ª á direita e andar um pouco.
sugestão: ver no "Sapo-Mapas" e fica tudo claro se não me expliquei bem...

Advertencias: Mesmo sabendo sermos todos Adultos e Responsaveis, nunca é demais lembrar que temos de ter em consideração que vamos estar junto a uma área residencial de modo que qualquer tipo de demonstrações ou viaturas a velocidades elevadas estará completamente fora de questão e fora do proposito deste convivio que é apenas o convivio em si.


Duvidas/questões ao dispor
Guritza
Guritza
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 53
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Xonix72 Seg 15 Mar 2010 - 20:29

Podes contar cmg, embora já ñ tenha um impar HR-V Rolling Eyes terei o maio prazer em estar bem perto dessas máquinas fabulosas e conviver c respectivos donos Cool Isto desde qñ me alterem nada no trabalho até lá Neutral
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Alves Seg 15 Mar 2010 - 22:00

Espero poder ir !!!

Será possível colocar as coordenadas de GPS, para ter a certeza do lugar?
Smile Smile Smile Smile Smile
Alves
Alves
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 48
Localização : feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Guritza Seg 15 Mar 2010 - 22:02

Xonix72 escreveu:Podes contar cmg, embora já ñ tenha um impar HR-V Rolling Eyes terei o maio prazer em estar bem perto dessas máquinas fabulosas e conviver c respectivos donos Cool Isto desde qñ me alterem nada no trabalho até lá Neutral



Boa! Conto contigo! cheers
Guritza
Guritza
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 53
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Guritza Seg 15 Mar 2010 - 22:08

Alves escreveu:Espero poder ir !!!

Será possível colocar as coordenadas de GPS, para ter a certeza do lugar?
Smile Smile Smile Smile Smile


Alves desculpa mas eu não uso disso... se estás em Lisboa segues para o Campo Grande vindo de Entrecampos, sempre em frente passas por baixo da 2ª Circular, segues sempre em frente (á tua esquerda ves o estádio do Sporting), adiante á esquerda fica o Hospital Pulido Valente, e a seguir um grande cruzamento, segues em frente e viras na 2ª á direita onde ves os muros baixos e o espaço verde da Quinta das Conchas, quando entrares estás na Rua Ladislau Patricio andas até ao meio//fim da Rua e já nos ves, se for preciso eu dou-te o meu ñº de telefone para te ajudar a guiar de onde venhas
Guritza
Guritza
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 53
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Alves Seg 15 Mar 2010 - 22:26

Ok, Acho que já sei onde é!!! Vou tentar comparecer, mais não sejá para dizer olá!!! Laughing Laughing
Alves
Alves
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 48
Localização : feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Guritza Seg 15 Mar 2010 - 22:55

Alves escreveu:Ok, Acho que já sei onde é!!! Vou tentar comparecer, mais não sejá para dizer olá!!! Laughing Laughing


Cá contamos contigo amigo!!! Smile
Guritza
Guritza
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 53
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Globetrotter Qua 17 Mar 2010 - 23:01

Humm este Sabado vou ter 2 carros para tratar Embarassed pelo que não me vai ser possivel comparecer e acredita que gostava imenso.

No domingo vou estar na Moita na Automobilia (classicos).
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Guritza Qua 17 Mar 2010 - 23:14

Globetrotter escreveu:Humm este Sabado vou ter 2 carros para tratar Embarassed pelo que não me vai ser possivel comparecer e acredita que gostava imenso.

No domingo vou estar na Moita na Automobilia (classicos).


Calculei que te fosse dificil... mas é sempre bom sinal para ti, esperemos que mais encontros surjam ainda este ano
Faz muitas fotos nos classicos para nos mostrares
Guritza
Guritza
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 53
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Globetrotter Qui 18 Mar 2010 - 9:52

Guritza escreveu:
Globetrotter escreveu:Humm este Sabado vou ter 2 carros para tratar Embarassed pelo que não me vai ser possivel comparecer e acredita que gostava imenso.

No domingo vou estar na Moita na Automobilia (classicos).


Calculei que te fosse dificil... mas é sempre bom sinal para ti, esperemos que mais encontros surjam ainda este ano
Faz muitas fotos nos classicos para nos mostrares

Vou seguramente tirar fotos Cool Wink

Sabado de manha vou ter ópticas baças para tratar e á tarde mais ópticas baças Very Happy
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar para este sabado CANCELADO

Mensagem  Guritza Sex 19 Mar 2010 - 14:33

Boa tarde a todos

Em função dos alertas amarelos da metereologia, o encontro HR-V marcado para este sabado fica para todos os efeitos cancelado.
Em altura oportuna será marcado novo evento.
Guritza
Guritza
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 53
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Xonix72 Sex 19 Mar 2010 - 18:26

Ok, com o tempo nesta incerteza, vale mais adiar pra altura mais opurtuna Rolling Eyes pk se tiver mau ñ dá pra nada nem pro convivio e ver as máquinas.
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Globetrotter Qua 14 Abr 2010 - 21:01

então quando haverá um encontro?

Já tenho o meu Very Happy
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO] Empty Re: Encontro HR-V em Lisboa no Lumiar [CANCELADO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos