FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

+4
Jess
SANDY
gorlotas
lukaskatia
8 participantes

Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  lukaskatia Ter 7 Jun 2011 - 19:41

Foi hoje que um grande amigo meu que já trabalhou para uma grande empresa nacional de peliculas me colocou as famosas 35%. Tambem não queria muito escuro porque assim nao pago inspeccao nem legalizacao de livrete, hihihihihihihi...
Mas gostei do trabalho final e escureceu um pouco, ficou bacano.....
Aqui deixo alhumas fotos do bicho e de como ficou o trabalho...Bolhas nem vê-las....lol
O preço????? ok, vou ser honesto - 80€ (por ser para mim)
PROXIMA SEMANA: Sensores de estacionamento, apoio de braço, Farois Xenon, Consola central em carbono real, Alarme c fecho de vidros....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  gorlotas Ter 7 Jun 2011 - 19:57

Bom trabalho. Ficou um bom resultado. Esse H está a ser tão mimado...
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  SANDY Ter 7 Jun 2011 - 22:59

Boa noite,

Gostei do resultado, será que o amigo tambem faz o preço de 80 euros aos amigos do forum Question Exclamation Question Exclamation Arrow
Sandy

SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  Jess Ter 7 Jun 2011 - 23:32

Prontos , vá digamos o desconto de quantidade..

Dizes ao teu amigo se ele fizer o mesmo preço ainda arranja aqui uns quantos clientes.

Isso é que era , que ficava tão bem o meu bicho assim..

Very Happy
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  fdias Ter 7 Jun 2011 - 23:52

Antes de mais, deixa-me felicitar-te pelo excelente aspecto com que o teu H ficou!!
Parabéns, muito bom trabalho!

lukaskatia escreveu:Foi hoje que um grande amigo meu que já trabalhou para uma grande empresa nacional de peliculas me colocou as famosas 35%. Tambem não queria muito escuro porque assim nao pago inspeccao nem legalizacao de livrete, hihihihihihihi...

Agora... tens noção que quando fores à inspecção ... levas um menos na caderneta e tens depois um ano para tratar disso!
ou pior... se apanhares com um auto-stop... estás sujeito a que embirrem contigo!
o importante é que tenhas noção... depois não te lamentes da sorte!

lukaskatia escreveu: O preço????? ok, vou ser honesto - 80€ (por ser para mim)

Estás a enterrar o obreiro da cena!!! agora todos querem desconto Smile

lukaskatia escreveu: PROXIMA SEMANA: Sensores de estacionamento, apoio de braço, Faróis Xenon, Consola central em carbono real, Alarme c fecho de vidros...

Eu ficava-me pelos sensores e apoio de braço.

A consola em carbono... pronto... é ao gosto de cada um...
os Farois de Xenon é dinheiro deitado à rua... tu passas a ver melhor e os outros passam a levar com os feixes mesmo pelos olhos dentro (não esquecer que o H é mais alto) e os feixes de luz não se conseguem controlar tão bem atirando com luz para tudo quanto é sitio (também é passível de multa)
E o Alarme... ok, mas sem o fecho dos vidros, que isso rebenta com os motores todos (a menos que tenha fim de curso para cortar a energia no fim) e segundo o Lino, o automático do vidro elétrico dele deixou de funcionar sempre que liga o alarme...
Se o alarme for daqueles auto-alimentado... a bateria deixa de ter aquele tempo de vida que gostamos e passas a trocar de bateria mais frequentemente!

acho que não me esqueci de nada Very Happy

Mais uma vez... excelente trabalho nos vidros, ficou muito bom!


fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  SANDY Qua 8 Jun 2011 - 0:43

Já que estamos numa de relooking do teu bicho, que tal uma ponteira cromada, dá outro aspecto...
A minha veio de origem (oferta do stand onde o comprei) e sinceramente sempre que vejo um HRV sem, faz-me alguma confusão ver o cano ferrugento...

Sandy
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  lukaskatia Qua 8 Jun 2011 - 0:59

Sandy poe uma foto ou varias da ponteira, vou trater disso. Olha e pas peliculas axo que pode ser tb pra ti por 80€, vou lhe dar a volta. Mas liga me amaha de tarde la pas 13h30 14h.
91 6615798

Fdias, obrigado pelas dicas.
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  fdias Qua 8 Jun 2011 - 1:12

Em relação às lâmpadas, as BlueVision são boas mas há melhores dentro da Philips.
A vantagem principal das Bluevision é terem um tom mais próximo do branco; se optares pelas Visionplus, X-Treme Power ou X-Treme Vision (por esta ordem), obténs melhor iluminação, ainda que em termos de estética possa não ser tão próximo do branco.


e gastas menos do que no xenon...
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  SANDY Qua 8 Jun 2011 - 15:16

Boa tarde,

Relativamente as peliculas dos vidros gostava de colocar mas não iria legalizar nada, e se é para ter problemas com as autoridades ou no acto da inspecção periodica como diz o fdias, entao prefiro ficar quietinha..
de qq forma thanks Lukaskatia pela atenção Wink esta gente do forum é muitaaaaaaa simpatica não acham !!!???

Vou tirar fotos a ponteira depois posto...

Boas curvas pessoal..
Sandy
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  lukaskatia Qua 8 Jun 2011 - 15:35

ok, obrigado, mas so para que saibas as peliculas que coloquei sao 35% e nao tens problemas nenhuns com a policia porque parece de origem e nem escurece assim tanto, só o suficiente para nao se ver a dois metros mais ou menos la pa dentro e o tipo das peliculas conhece people no centro de inspeccoes e passa..So pa saberem...
Tudo de bom e coloca as fotos da ponteira e diz me onde meteste.
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  Xonix72 Qua 8 Jun 2011 - 17:46

SANDY escreveu:Já que estamos numa de relooking do teu bicho, que tal uma ponteira cromada, dá outro aspecto...
A minha veio de origem (oferta do stand onde o comprei) e sinceramente sempre que vejo um HRV sem, faz-me alguma confusão ver o cano ferrugento...

Sandy
Estou de pleno acordo ctg Sandy... é uma coisa desagradável q salta logo à vista nos H´s Rolling Eyes foi a 1ª mod q fiz no meu Smile lembro-me q ainda cortei uns cm´s a esse tubo horroroso, ñ mt pk sñ dp os gases vêm p dentro do bixo, masd q fica logo outro Very Happy isso fica

Ficaram mm excelentes os vidros assim Cool e preço mm de amigo Wink
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  CarlosCordeiro Qua 8 Jun 2011 - 19:16

esta muito fixe Smile belo trabalhinho Exclamation
CarlosCordeiro
CarlosCordeiro
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/04/2009
Localização : Alges

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  rover214 Sex 10 Jun 2011 - 2:29

hehehe

para esse tubo horroroso existe um produto chamado chromo polish ( milagroso )

quando bem trabalhado deixa de ser ferrugento hehehe, o detalhe faz milagres, não todos

e poupam ums euros nas ponteiras cromadas, mas é claro as ferrugentas numca ficam iguais ás ponteiras cromadas, ficam limpinhas ( tubo novo ) como se tivesse-mos comprado um escape novinho


lukaskatia

o meu amigo só está disponivel não este fim de semana mas no proximo fim de semana
e como já te tinha dito antes esqueçe os xenon
p.s nao atendi o telele por estar ocupadissimo no trabalho ( estava com o chefe )

abraços a todos
rover214
rover214
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 52
Localização : gaia - valadares

http://www.carcareportugal.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras Empty Re: Finalmente coloquei as peliculas nos vidros de tras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos