FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

+7
pcerqueira
Jess
Lino
Globetrotter
fdias
gorlotas
Xonix72
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Seg 10 Out 2011 - 16:07

Como tenho andado mt por estas bandas em trab, é claro q vo sp de olho em locais de inTTeresse e digo-vos tem maTTéria mt boa por onde andar, pra variar um pc dos locais do costume e bem perto de Lisboa, como o piso é na maioria terra batida, arenosa e pedra redonda tipo rio, dá bem pra se fazer com os H´s tranquilamente e sem estragar, tem poucos locais + técnicos... mas sp c boas alternativas.
Qts de nós já ñ passou na A1 e reparou nos caminhos q a ladeiam nos 2 sentidos entre essas localidades e sp teve vontade de os fazer Smile Question
Seja c época seca sem ter de comer mt pó e bons locais pra picknicar :thumbsup ou se algumas chuvas já tiverem caído entretanto... tb fica giro e continua viável a tds.

Dia 12 Nov (sáb) Very Happy tenho a rara hipótese de fazer o q me apeTTece e juntar-me aos "normais" q têm fds Laughing podemos ir explorar esta magnifica zona tranquilamente e confraternizar, deixem as teclas em casa e venham rolar sem desculpas disto e daquilo Smile tds são pcs e bem-vindos

Partilho fotos de alguns pontos por onde passei (pé e bike)...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Xonix72 em Qua 23 Nov 2011 - 12:21, editado 3 vez(es)
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Seg 10 Out 2011 - 16:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

desta passeata deu pra "reciclar" 1 gerrican de 30L e 1 tapete novo, no meio de uns restos deixados no mato Evil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixo a ideia pra um giro nesta área, onde eu logo q possa irei explorar mais e mlh de 4x4 pk a pé e de bike cansa mt mrgreen fica o desafio pro fazer em conjunto c os grandes HR-V´s wink
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Seg 10 Out 2011 - 16:14

+ umas valentes pedaladas à descoberta da continuidade... resultado + uns belos locais, já dá um excelenTTe circuito Wink esta vasta área faz-me lembrar a KK... por + q se ande, parece q há sp locais e trilhos novos Very Happy só ainda ñ encontrei ribeiras Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  gorlotas Seg 10 Out 2011 - 16:15

Grandes trilhos! Merecem mesmo uma visitinha!
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Seg 10 Out 2011 - 16:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A serra de Montejunto ao fundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a máquina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Seg 10 Out 2011 - 16:20

Mais uma parte explorada... o inicio da passeata tá feito wink o resto do reconhecimento... já só sentado e c 4 rodas a puxarem mrgreen começa a ser distante demais pro meu físico Rolling Eyes mas plo q já andei vai ser bom :thumbsup Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta passagem a vau promete, lama cola e a parte + funda deve ter +-1m, apesar do calor o aspecto da água ñ me seduziu ao mergulho e ainda tinha de levar a bike ás costas mrgreen só c compª e guincho se pode ver se é viável ou ñ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lá tive voltar p trás...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ponte da Rib Ota A2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nunca é demais salientar q o objectivo é o puro e simples passeio turístico, os locais q possam ser + complicados passa-se o lado ou quem ñ tiver à vontade... terá todo o apoio necessário qq q seja a sua escolha. Os q quiserem experimentar e testar mais um pc tb o podem fazer em alguns pontos Wink
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  fdias Seg 10 Out 2011 - 16:41

Ora aí está uma passeata com muito bom aspecto, pela descrição que fazes...(ainda não tive oportunidade de ver as fotos)

Ppl... como é que é ?... já não existe a desculpa do atascanço... ou do ... ahh e tal é mt longe...
Vamos lá a reunir força de vontade e tirar o rabo da cama...

ehhhh Globetrotter... agenda os polimentos e lavagens para outro dia
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Globetrotter Seg 10 Out 2011 - 21:56

fdias escreveu:Ora aí está uma passeata com muito bom aspecto, pela descrição que fazes...(ainda não tive oportunidade de ver as fotos)

Ppl... como é que é ?... já não existe a desculpa do atascanço... ou do ... ahh e tal é mt longe...
Vamos lá a reunir força de vontade e tirar o rabo da cama...

ehhhh Globetrotter... agenda os polimentos e lavagens para outro dia

Tem mt bom aspecto sem duivda

esta foto...é que mete medo..ha caminho para passar ao lado?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fdias....até faço anos... Very Happy

tou com um processo de "detalhe exterior" ao HRV....
comecei hoje e acabo amanha...não me parece que va risca-lo todo Rolling Eyes ai..Xonix, ha sempre passagem ao lado sem arbustos e ramos? Não queria riscar a pintura novamente Suspect

Estou de vacaciones até 17-10..
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  fdias Seg 10 Out 2011 - 22:42

Olha que o passeio é para Novembro e não Outubro!!!! De qualquer forma, vejam lá bem as fotos... o João foi lá é de autobus...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pelo que os HR-V passam sem riscar a pintura... errr que dizer... só tenho duvidas ali na travessia da vala de água. É que sem snorkel... não me parece que se metam lá HR-V's
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Lino Seg 10 Out 2011 - 23:55

SAUDAÇÕES HONDISTAS,
Parece muito interessante. 12 de Novembro não devo estar a navegar. Se isso se verificar podem contar comigo (com ou sem riscos na pintura).
Até breve.

Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Globetrotter Ter 11 Out 2011 - 10:57

Olha que o passeio é para Novembro e não Outubro!!!!
Exactamente por isso

só tenho duvidas ali na travessia da vala de água. É que sem snorkel... não me parece que se metam lá HR-V's

tenho duvidas em outro caminhos...lembrem-se que a embraiagem dos nossos H..é fraquinha... Wink

de resto, e desde que nao envolvam riscos na pintura, podem contar cmg.
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  fdias Ter 11 Out 2011 - 12:05

Sempre podes levar o gerador e o polish... e à medida que vamos saindo das silvas, estás lá tu de polideira na mão fighting

Ppl... vamos lá a fazer contas à vida... nomeadamente ao dia... para ir passear !!!
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Jess Ter 11 Out 2011 - 13:37

boas
Não me quero já comprometer com a ida a este passeio , pois estou a aguardar as datas do curso que vou iniciar e estou com algum receio que os horários nao sejam compativeis e não me de para ir

assim que sairem os horários sairem , digo aqui alguma coisa.
visto existirem bastantes users oriundos desses lados , acho que é uma optima oportunidade para nos juntarmos e fazermos um belo sábado em convivio e dentro do espirito deste forum

vamos a isso malta

abraço
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  pcerqueira Ter 11 Out 2011 - 16:03

Xonix a querer levar a malta por "maus caminhos", atrevo-me até a dizer que à primeira vista alguns desses caminhos serão um verdadeiro desafio para os H's :p

Quanto à minha presença, apesar de adorar participar nessa aventura/convivio é completamente impossível para mim um passeio ao sábado uma vez que trabalho todos os santos sábados do ano Sad mas espero que se divirtam e fico cá à espera das vossas fotos e relatos Laughing

cumprimentos
pcerqueira
pcerqueira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 298
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 36
Localização : Escapães, Santa Maria da Feira

http://pcerqueira.net78.net

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  fdias Ter 11 Out 2011 - 16:05

Ponte da Rib Ota A2

onde referiste A2... querias dizer A1 certo ?

AÉRIAL DA ZONA (GOOGLE MAPS)
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Ter 11 Out 2011 - 23:01

Sim fdias tens toda razão, queria dizer A1... já devia tar a pensar nas férias rumo ao Alentejo Laughing

Globe em relação a esse locais + complicados comos os q referes, alguns deles nem de Frontera os penso fazer apenas os partilhei (estão guardados p um futuro passeio de jipes e mm assim duvido q a maioria os queira trilhar) e como é lógico apenas iremos plos locais acessiveis ( q são a maioria) ao físico dos H´s e sem fazer estragos, ñ é pra isso q vamos... mas sim desfruTTar das paisagens, convivio e adrenalina de experiencias em conjunto Wink já tive um H e sei bem até onde se pode levar o conjunTTo, referes e bem o caso da embraiagem... acontece qd se vai p trialeiras, o qñ vai ser o caso, ou se está a usar mal... até esses de pintura são quase inexistentes (ñ me lembro de haver algum ponto onde possam raspar nos arbustos) é praticamente td estradões e largos. De qq maneira tenho uma serra e machado prontos a estrear Laughing Laughing

pcerqueira nada demais, apenas por bons maus caminhos Wink p desenjoar do alcatrão Smile
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Sex 14 Out 2011 - 18:15

Parece q a maioria do pessoal ñ se entusiasmou mt Rolling Eyes ñ tenham medo da água ou dos trilhos + radicais, pk esses só passamos c os olhos Smile o objectivo e verTenTe desta passeata ñ é esse, como já referi antes. É acessivel a tds... inclusivé quem quiser tb pode trazer crianças peq.
No q respeita a alimentação, como ñ adivinhamos a disposição do S Pedro na altura Laughing temos 2 hipoteses:
- Tempo bom, cada um leva o seu e faz-se um piq-nique num dos vários locais apraziveis p isso...
- Mau tempo, opta-se p almoçar num dos restaurantes da região, conforme for decorrendo o passeio...

Posto isto, preciso de definições claras e objectivas até dia 01 Nov, se há realmente pessoal interessado em fazer esta voltinha, p ir organizando minimamente as coisas e ver se é viável ou ñ, pois tb vo terminar as férias nesse dia e quero orientar a minha vidinha consuante a situação Wink
Para tal, peço q postem o vosso nick a confirmar (os indecisos tb) e o nº de pessoas q pensam levar...

Xonix72 + 1 adulto
...
...
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  gorlotas Sex 14 Out 2011 - 19:22

Xonix72 + 1 adulto
gorlotas + (ainda não há) (ainda por confirmar)
...
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Jess Sáb 15 Out 2011 - 20:19

Xonix72 + 1 adulto
gorlotas + (ainda não há) (ainda por confirmar)
Jess + 1 adulto - (a confirmar )
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  fdias Seg 17 Out 2011 - 1:08

heeyyy... tão e eu ? an?... um gajo vai passear no fds e já se arranjam meetings sem mim Smile


Xonix72 + 1 adulto
gorlotas + (ainda não há) (ainda por confirmar)
Jess + 1 adulto - (a confirmar )
fdias
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Lino Seg 17 Out 2011 - 19:22

SAUDAÇÕES HONDISTAS
Estou a tratar de tudo para poder estar presente. Vou em missão SAR para o fim do mês e regresso a 03 de Novembro. Se depender só de mim, vou. Portanto (agora) é só uma pré-inscrição Sad .
Até breve.

Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Ter 18 Out 2011 - 0:55

Longe disso fdias... apenas aguardo q cada inTTeresado poste a sua confirmação Wink
Esperamos q dê td certo Lino e te possas junTTar ao pessoal Very Happy sei bem como é o trab a complicar a vontade de passear e conviver...
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Jess Seg 24 Out 2011 - 13:33

tantos users de lisboa que há por aqui e ninguem se inscreve?

estão com medo de ir sujar as rodas? Twisted Evil
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Globetrotter Seg 24 Out 2011 - 14:51

Jess escreveu:tantos users de lisboa que há por aqui e ninguem se inscreve?

estão com medo de ir sujar as rodas? Twisted Evil

Eu sim Very Happy
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Xonix72 Sex 28 Out 2011 - 19:59

Lamento informar, mas esta voltinha vai ter de ser adiada para um futuro breve (espero) Rolling Eyes tive um um peq acidente de trab... q me obrigou a estar uns dias de molho no "estaleiro" e me obrigou a retardar as datas das férias e por isso p mim ficou inviável no dia 12 Nov Neutral
Assim tb dá + tempo aos prováveis interessados mas indecisos Cool
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras!  ...Concluído Empty Re: Passeio plos trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras! ...Concluído

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos