FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
HRV em saldos !! EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
HRV em saldos !! EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
HRV em saldos !! EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
HRV em saldos !! EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
HRV em saldos !! EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
HRV em saldos !! EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
HRV em saldos !! EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
HRV em saldos !! EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
HRV em saldos !! EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
HRV em saldos !! EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
HRV em saldos !! EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
HRV em saldos !! EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
HRV em saldos !! EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
HRV em saldos !! EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
HRV em saldos !! EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
HRV em saldos !! EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
HRV em saldos !! EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
HRV em saldos !! EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
HRV em saldos !! EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
HRV em saldos !! EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


HRV em saldos !!

+6
geobik
gorlotas
amoreira
Diogo_Viegas
fdias
Globetrotter
10 participantes

Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty HRV em saldos !!

Mensagem  Globetrotter Qua 18 Abr 2012 - 10:01

A crise ( elevados consumos do HRV ) faz destas coisas:

"Dei" o CRV á minha irma em troca de Arrow 2000€ nada mau, com ditribuição trocada, todos os fluidos mudados, revisao feita na Bosch Car Service, um Detalhe Interior, um Tratamento ás opticas e 4 pneus novos e 168.000kms reais. O que interessa é que ficou em casa Wink

Porem ando a ver novamente HRV...e deparei-me com isto:

Desde 2100€ Basketball , resta saber como estão... claro!!

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/?op=search&aktion=find&mp=1&rub=0&list=15&sort=11&x=1&ma=22&mo=461&list=15&sort=11&nol=1

Estou disposto a dar um maximo de 2500€ por um HRV. Vamos ver se arranjo um em bom estado ( o que nao vai ser dificil )




Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  fdias Qua 18 Abr 2012 - 10:46

Sim , andam mais em conta, mas convêm não esquecer que, não é só o preço da gasolina...
o search, mostra viaturas com 12, 13 anos (à data de hoje)... e convenhamos que se colocares o factor combustível, então não estão assim tão em saldos como isso!
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4309
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  Globetrotter Qua 18 Abr 2012 - 14:55

fdias escreveu:Sim , andam mais em conta, mas convêm não esquecer que, não é só o preço da gasolina...
o search, mostra viaturas com 12, 13 anos (à data de hoje)... e convenhamos que se colocares o factor combustível, então não estão assim tão em saldos como isso!

Se analisarmos racios dos valores entre de Janeiro ate Abril, os preços baixaram bastante.

A crise faz destas coisas..e não é so HRV´s...é tudo.
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  Diogo_Viegas Qua 18 Abr 2012 - 21:29

Boas Globe, acho que estas a tomar a melhor decisão, mas esta gente é suspeita eheheh

Ja viste este HRV Preto 3P


Abraço!
Diogo_Viegas
Diogo_Viegas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 39
Localização : Charneca da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  Globetrotter Qua 18 Abr 2012 - 21:33

Esse entrou hoje no SV, mas tem "historia"... não quero carros repintados tal como esse.

Um requisito é pintura original Wink
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  amoreira Qua 18 Abr 2012 - 23:33

Globetrotter escreveu:
Porem ando a ver novamente HRV...e deparei-me com isto:

Desde 2100€ Basketball , resta saber como estão... claro!!

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/?op=search&aktion=find&mp=1&rub=0&list=15&sort=11&x=1&ma=22&mo=461&list=15&sort=11&nol=1

A primeira vista, algum trabalho de chapa e algum detalhe e fica aceitavél Wink
amoreira
amoreira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  amoreira Qua 18 Abr 2012 - 23:34

Por este andar de preços acho q vou ficar com o meu até ele não aguentar mais cheers
amoreira
amoreira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  amoreira Qui 19 Abr 2012 - 18:22

Globetrotter escreveu:
Um requisito é pintura original Wink

Podes explicar o porquê? Se for só por poder ter tido um acidente escusas de responder Wink

Os hr-v andam mesmo pechinchas lol! http://portocity.olx.pt/vendo-honda-hrv-iid-108303815
amoreira
amoreira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  gorlotas Qui 19 Abr 2012 - 19:32

Confirmei hoje: HR-V preto jante 16'' 2350 aérios
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  geobik Sex 4 maio 2012 - 1:44

oh globe mas "deste" e agora queres outro????????????????

eh pá eu nem sei o que faça, mas troca-lo, pelas minhas contas é só mau negócio. Que gaste mais 300 ou 400 euros de combustivel que com outro carro. Se trocar tenho de pôr mais uns 15 000€ para um novo, mais seguro mais caro, revisões xpto na marca dada a garantia €€€€€€€€€, e por ai fora. E depois o hrv não gasta oficina nenhuma, é impressionante.

geobik
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 355
Data de inscrição : 05/09/2008
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  fdias Sex 4 maio 2012 - 8:41

geobik escreveu:oh globe mas "deste" e agora queres outro????????????????

eh pá eu nem sei o que faça, mas troca-lo, pelas minhas contas é só mau negócio. Que gaste mais 300 ou 400 euros de combustivel que com outro carro. Se trocar tenho de pôr mais uns 15 000€ para um novo, mais seguro mais caro, revisões xpto na marca dada a garantia €€€€€€€€€, e por ai fora. E depois o hrv não gasta oficina nenhuma, é impressionante.

Só uma nota: as revisões não têm que ser na marca para manter a garantia! Os concessionários é que te podem amedrontar com isso, mas já não é assim!
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4309
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  Globetrotter Sex 4 maio 2012 - 14:49

geobik escreveu:oh globe mas "deste" e agora queres outro????????????????

eh pá eu nem sei o que faça, mas troca-lo, pelas minhas contas é só mau negócio. Que gaste mais 300 ou 400 euros de combustivel que com outro carro. Se trocar tenho de pôr mais uns 15 000€ para um novo, mais seguro mais caro, revisões xpto na marca dada a garantia €€€€€€€€€, e por ai fora. E depois o hrv não gasta oficina nenhuma, é impressionante.

Discordo do que dizes..quando "dei" o HRV, 3000€ foi mal vendido numa epoca que a crise está presente e os preços do combustivel elevados?

sabes qual é o valor comercial de um HRV de 2000? Não estou a falar em avaliações de seguradoras..., Valor COMERCIAL...se calhar nem 2000€ dão...nem sequer tem relevancia se é preto branco 3p ou 5p..com 50.000kms ou 200.000kms...

Nunca na vida comprava um carro novo zero kms. ja estive perto..mas ....ainda bem que nao o fiz... assim que sai do stand 5000€ voam...

Não sao so os HRV que nao gastam €€ em oficinas.. ha N marcas que nao dao chatisses, o condutor é que faz a fiabilidade do carro Wink

Os HRV tal como outros carros estáo a preços de saldos !! e quem pode Wink , aproveita e compra.

não obstante tenho um outro negocio paralelo com um amigo meu, onde compramos carros em leilao..ou de pessoas que vivem acima das suas posses ( Laughing ha tantos... ) e se te disse que apareceu um HRV por 700€ base licitaçao de 1999 com 134.000kms ? nãocomprei pq nao quis Wink ou uma A4 Tdi ( Neutral ) de 2001 por 4000€, ou um volvo S80 2.0t de 2000 com 39.000kms por 3500€
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  João Silva Sáb 5 maio 2012 - 17:10

Sem dúvida! Esta altura, a da crise, é a melhor para comprar... seja o que for! Desde móveis a imóveis!!!

Haja saúd€!

Abç.
João Silva
João Silva
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  Luigi Seg 25 Jun 2012 - 23:59

Boas!

O meu HRV em saldos.. Sad )
http://www.standvirtual.com/carros/Honda/HR-V/1.6/P7214935/

cumps.

Luigi
Luigi
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  Toni Ter 26 Jun 2012 - 15:44

Eu já fiquei sem um carro que a credora me pinhorou a uns bons anos atras no total do crédito eu ia pagar 8000 +/- paguei o carro sempre certo mais de um ano ia pagalo em 4 anos e conclusão um azar da vida fui pro desemprego tive de deixar de pagar o carro porque os € não chegavam pra tudo vieram buscar o carro que naquela altura estava avaliado em 6000 euros umas semanas mais tarde recebi uma carta a dizer que o carro tinha sido vendido em leilão por 1500€ conclusão fiquei sem carro sem dinheiro e anida fiquei com a divida +/- 6000 e tal euros não percebi fiquei super revoltado ou a credora enganou me ou venderam o carro algum amigo.

Por isso não acredito que os preços sejam pela crise mas sim por conveniençia não sei talvez.
Toni
Toni
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  anjo Qui 12 Jul 2012 - 8:06

Toni escreveu:Eu já fiquei sem um carro que a credora me pinhorou a uns bons anos atras no total do crédito eu ia pagar 8000 +/- paguei o carro sempre certo mais de um ano ia pagalo em 4 anos e conclusão um azar da vida fui pro desemprego tive de deixar de pagar o carro porque os € não chegavam pra tudo vieram buscar o carro que naquela altura estava avaliado em 6000 euros umas semanas mais tarde recebi uma carta a dizer que o carro tinha sido vendido em leilão por 1500€ conclusão fiquei sem carro sem dinheiro e anida fiquei com a divida +/- 6000 e tal euros não percebi fiquei super revoltado ou a credora enganou me ou venderam o carro algum amigo.

Por isso não acredito que os preços sejam pela crise mas sim por conveniençia não sei talvez.

Nao foi conveniencia caro amigo, infelizmente essas coisas acontecem diariamente, o mercado automovel e' mesmo assim. Quando dizes que o teu carro estava avaliado em 6.000E quem to avaliou? O valor para a seguradora, nao e' necessariamente o valor comercial do carro, porque quanto mais to avaliarem, mais premio pagas, e em caso de perda total, nao te pagam o valor da avaliacao que te fizeram, dao-te o valor venal, ou seja vao-se ajustar mais ao real valor comercial da viatura a' data, logo aqui o valor comercial das seguradores, valem pelo que valem, ou seja para nada.

O valor comercial de um carro, e' ditado pelo ano e km's, depois e' ajustado com estado em que se encontra (aqui tudo conta, estofos, pneus etc.), estado da pintura, se tem livros, quantas chaves tem, qual a percentagem de aceitacao do mercado ao modelo em questao ou seja tudo conta..... e nada melhor que alguem ligado aos automoveis para o fazer, as revistas nao sao exactas, nem pagam viaturas, um avaliador de carros usados sabe "ao momento" quanto um carro vale.

No teu caso, o que te aconteceu e' que eles deram-te o valor comercial em leilao (talvez um pouco abaixo claro, pq interesses comerciais existem em todo o lado, e para quem o comprou tambem teve que pagar 380E de comissao a' leiloeira isto e' geralmente tido em conta ao comerciante que compra o carro), tu pagaste foi uma verdadeira fortuna pelo carro (atencao nao e' uma critica, e' apenas o que se passa no mercado automovel em Portugal), por exemplo, quando compras um carro por 4.000E e o financias, levas com os juros. Esses estao directamente ligados ao valor da comissao do tipo do stand, se ele foi um tipo porreiro e nao ganhou comissao no fim do contrato pagas apenas os juros do capital financiado, se ele ganhou 1000E de comissao (expl), tu acabas por pagar a' financeira os juros sobre o capital total financiado, ou seja o que pediste, mais o valor da comissao e mais os juros sobre tudo!!! confused Somando a isto que em caso de ruptura de contrato, antes de 1/4 do prazo do contrato, pagas tambem uma penalizacao( seja antecipacao do contrato, perda total em acidente ou imcumprimento do contrato)
Ou seja, ter um carro financiado, e' o pior negocio que se pode ter, especialmente se tens algum azar como tiveste (desemprego), mas infelizmente tambem um mal necessario.

Conselho a quem infelizmente tem que contrair emprestimo para comprar carro (nao sei se continua em vigor para viaturas usadas ou nao):
Pedir para agregar um seguro ao contrato de financiamento em caso de desemprego (tem geralmente 1 mes de franquia e permite a' pessoa que o contrato seja suportado pela seguradora durante e ate' um prazo maximo de 18 meses.
Pedir a' seguradora uma clausula de perda total, encarece um pouco o seguro, mas em caso de perda total o seguro paga o total do credito a' financeira.

Espero que nao tenhas que passar pelo mesmo que passaste caro amigo, e que estas linhas te ajudem quando comprares outro carro a credito Smile
anjo
anjo
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 47
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

HRV em saldos !! Empty Re: HRV em saldos !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos