FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Passeio Janeiro - Serra da Estrela

+10
pcerqueira
João Silva
fdias
joão pedro oliveira cruz
Xonix72
Miguel
Lino
SANDY
Jess
Globetrotter
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Sáb 25 Dez 2010 - 20:40

pbls escreveu:Só posso até dia 16 depois começo a trabalhar fds.

e se for dia 15 vais Pbls ?

Lino e Globetrotter dia 15 em vez de 29 de Janeiro haveria algum tipo de problema?


então e do resto do pessoal não há mais ninguem que se queira juntar a nós ?
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Sáb 25 Dez 2010 - 21:29

Acho que para qualquer uma das datas estou disponível.
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Sáb 25 Dez 2010 - 21:47

Assim está bem..

as coisas estão se a compor..
estava aqui a pensar que acham de arranjarmos um sitio por aqueles lados para comer alguma coisa ?do genero bom e barato?ou piniquenique , se bem que agora com o tempo sabia bem era comer qualquer coisa entre portas e quentinho..

alguem que conheça bem aquela zona...que diga alguma coisa..
Isto é apenas uma ideia minha , que acham voçes?
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  pbls Sáb 25 Dez 2010 - 23:54

Jess escreveu:
pbls escreveu:Só posso até dia 16 depois começo a trabalhar fds.

e se for dia 15 vais Pbls ?

Lino e Globetrotter dia 15 em vez de 29 de Janeiro haveria algum tipo de problema?


então e do resto do pessoal não há mais ninguem que se queira juntar a nós ?
Sim dia 15 (Sabado) dá embora me vá ver á nora dado que estou a trabalhar de noite e de dia deveria estar a dormir,tenho medo de me dar a soneira mas logo vejo,em ultimo caso abanco numa residencial qualquer e vou Domingo.

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 57
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Xonix72 Dom 26 Dez 2010 - 0:05

Eu já é complicado aos fds e sáb então ñ dá mm, se fosse um dom talvez consegui-se qq coisa Rolling Eyes dependendo do lado da serra q o pessoal quer ir (Covilhã, Seia, Gouveia ou Manteigas) posso orientar junto c pessoal conhecido dessas zonas, lugares bom pra repastar da mlh maneira Wink
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: [Sondagem] Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Luigi Dom 26 Dez 2010 - 13:04

SANDY escreveu:Tem de ser, ou a passividade instala-se e nada feito...

Hello, Em janeiro tambem alinho em ir a Serra!
Luigi
Luigi
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: [Sondagem] Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  SANDY Dom 26 Dez 2010 - 14:48

Eu vou fazer por ir .....nem que chova canivetes !
Parece que o dia 15 dá mais jeito a maioria, resumindo temos os interessados :

Globetrotter
Jess
Lino
Sandy
Miguel
Pbls
Gorlotas
Luigi

mais alguem ?
O Jess tem razão, precisamos dum poiso quente para o almoço, agradece-se sugestões..
Agradece-se confimação final para organização dos comes e bebes, hora e ponto de encontro.
Abraço
Sandy
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Dom 26 Dez 2010 - 15:30

boas
Como já indiquei num outro post , lá estarei dia 15, podem contar comigo Wink
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: [Sondagem] Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  SANDY Seg 27 Dez 2010 - 16:00

Não será prudente levar correntes de neve ?


Última edição por SANDY em Seg 27 Dez 2010 - 21:01, editado 1 vez(es)
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty PASSEIO SERRA DA ESTRELA

Mensagem  Lino Seg 27 Dez 2010 - 19:19

SAUDAÇÕES HONDISTAS,
Podem contar comigo no dia 15 de Janeiro. Parece-me boa a ideia de se arranjar um local (quentinho) para se almoçar.
Não tenho correntes de neve, nem sei onde se vendem mas estou disposto a comprar.... podem evitar muita coisa.
Quanto ao pessoal da margem sul podemos combinar um local de encontro. É só dizerem o local e a hora, que eu lá estarei.
Se conseguirmos, pelo menos os oito membros que estão pré-inscritos batemos o recorde de HR-V num só evento.
Então amigos.... de que estão hà espera?????

Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Seg 27 Dez 2010 - 20:29

Por mim podia-se fazer um comboio daqui da margem sul. Mas não sei se não vou mesmo na sexta, já que tenho lá perto, Piódão.

Dizem que o nosso animal se porta muito bem na neve...
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  fdias Seg 27 Dez 2010 - 22:43

gorlotas escreveu:(...)Mas não sei se não vou mesmo na sexta, já que tenho lá perto, Piódão.

deve ser dormida lol! lol!

gorlotas escreveu:Dizem que o nosso animal se porta muito bem na neve...


Temos aqui no fórum um morador na Guarda... e no DB dele, já partilhou algumas experiências... se bem que não seja na neve!
a ver se o conseguimos alertar para o passeio! (vou-lhe enviar PM)
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4309
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Seg 27 Dez 2010 - 22:48

Sim, casa e dormida. Obrigado pela correcção.
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Ter 28 Dez 2010 - 0:20

boas
sobre as correntes , dão outra estabilidade à condução do veiculo , embora nós 4x4 temos outra traccao que os carros " normais " nao o tem

eu tambem irei comprar umas pelo sim pelo nao
quailquer loja de material auto , roady ( intermarche ) norauto tem correntes à venda com preços a rondar os 40€.

Na serra da estrela tambem as podes comprar , embora os preços sejam um pouco mais inflacionados.

sandy , faz ai a lista final para dia 15 , assim ja nos orientamos melhor.
já agora , quem conhece bem aquela zona para sugerir um local de encontro e claro para o almocinho

até dia 15 é um instantinho..vamos la andar à seria com este assunto

um abraço
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Ter 28 Dez 2010 - 2:00

Ideias para possíveis percursos por terras hermínias?
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: [Sondagem] Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  SANDY Ter 28 Dez 2010 - 16:56

Boa tarde pessoal,

Resumindo até a data temos confirmações para o passeio no sabado dia 15 de janeiro :

Jess
Sandy
Lino
Pbls
Gorlotas
Luigi

Falta confirmação do Miguel e Globetrotter para o dia 15 , já que o Globe tinha preferencia para o dia 29 e Miguel não sei qual a disponibilidade, gostavamos de satisfazer a preferencia de cada um mas isso muitas vezes não é possivel como devem entender, temos de dar ouvidos a maioria... ( vou mandar pm a ambos a pedir confirmação).

Espero é que mais pessoal adira entretanto, tendo em conta as muitas adesoes ao forum nos ultimos tempos, gostava de ver mais pessoal nos passeios, principalmente do Norte ! Anda ai muita passividade ! Evil

Sandy
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Miguel Ter 28 Dez 2010 - 23:37

Meus amigos, tenho de dizer-vos que lamento mas provávelmente não posso ir, por estar a trabalhar.Rolling Eyes
E ir à Serra ia ser uma maravilha Twisted Evil , mas não posso ir não vale a pena ter ilusões. Evil Evil Evil
Desculpem mas não vai dar.
Prometo que quando for a Lisboa, digo-vos para nos encontrarmos. Abraço e que o passeio corra bem com muita neve.

Bom Ano Novo 2011.
Miguel
Miguel
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 255
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 50
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Qua 29 Dez 2010 - 0:48

SANDY escreveu:Boa tarde pessoal,

Resumindo até a data temos confirmações para o passeio no sabado dia 15 de janeiro :

Jess
Sandy
Lino
Pbls
Gorlotas
Luigi

boas
Então assim sendo , o pessoal que esteja interessado em se juntar a nos no dia 15 de Janeiro para o passeio que se prenuncie.

Falta então chegar a um acordo , agradecemos sugestões Very Happy , ponto de encontro / hora , trajecto a fazer e local onde almoçar.
Alguem conheçe bem aquela zona que possa dar umas ideias?


P.S -hoje vi umas correntes para a minha medida 205/60/r16 , na FeuVert a rondar os 30€

Já somos 6 Hr-v´s serra a cima Very Happy

Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: [Sondagem] Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  SANDY Qua 29 Dez 2010 - 18:12

Ainda falta confirmação do Globetrotter que foi o impulsionador do passeio ! Espero que o criador não se balde...

Aguardamos confirmação.

Jess trata tu da hora, trajecto e ponto de encontro, trilhos é contigo, es bom nisso Wink

Sandy
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Globetrotter Qua 29 Dez 2010 - 21:42

Olá

Estou só á espera de uma confirmação profissional, pois dia 14 talvez vá a Madrid a um comité de crédito Twisted Evil e depende do cansaço da viagem, mas para a proxima semana direi, dai eu ter dito inicialmente 29.

Globe
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty PASSEIO À SERRA DA ESTRELA

Mensagem  Lino Qua 29 Dez 2010 - 23:16

SAUDAÇÕES HONDISTAS,
Amigo Daniel, se estiveres cansado estou na disposição de te dar boleia . Sempre podes descansar durante a viagem. Proponho que faças a fotoreportagem.
Sei que o ideal é cada um levar o seu carro mas se não te for possivel posso ir buscar-te e na tornaviagem levo-te a casa.

Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  fdias Seg 3 Jan 2011 - 18:44

E Janeiro já aí está e estou a ver isto a esmorecer... como é que é ?
Apesar de não poder ir, quero ver este encontro a realizar-se e a podermos comentar aqui a experiência...

fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4309
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Seg 3 Jan 2011 - 23:11

Globetrotter , da tua parte já sabes dizer mais alguma coisa sobre este assunto?

Ora bem , sobre o trajecto , conheço pouco aquela zona , mas após pedir opiniao , podiamos-nos encontrar em Seia e subir em direcção à torre em carava..são há volta de 30 km´s.
Depois é escolher um sitio BB ( bom e barato ) para o almoço em familia
Alguem que conheça aquela zona melhor que sugira ponto de almoço e/ou outra ideia para um trajecto , ponto de encontro.

As horas , estava a pensar marcar para as 10.00 , a pensar no pessoal que vêm mais de longe.
Ideias e sugestões?

vá vamos la andar com isto...

abraço
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Qua 5 Jan 2011 - 13:37

boas caros Hondistas,
Isto do passeio à Serra da Estrela a uma semana e pouco de se realizar anda muita parado..
Não me digam que estão com medo do frio ? Very Happy Very Happy
No meu post acima coloquei algumas ideias minhas , mas gostava tambem de ouvir a vossa opinião

abraço
Jess
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  pbls Qua 5 Jan 2011 - 22:18

Em principio tá confirmada a minha ida,já andei a analisar o meu horário e acho que vai dar.

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 57
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos