FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Passeio Janeiro - Serra da Estrela

+10
pcerqueira
João Silva
fdias
joão pedro oliveira cruz
Xonix72
Miguel
Lino
SANDY
Jess
Globetrotter
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  pbls Qui 6 Jan 2011 - 21:20

Aproveito para dizer que falei com um amigo com casa na zona ,que me disse que um bom restaurante para irmos é o Borges em Seia,o link com info é este ou o restaurante no hotel Camelo,link aqui e este confirmo pq já lá estive hospedado,comi uns belos filetes de polvo com arroz de feijoca cyclops .No meu GPS ao fazer uma pesquisa o restaurante aparece e tem logo a opção de "navegar para..." Very Happy

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 57
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Dom 9 Jan 2011 - 20:28

Viva,
Estamos a menos de uma semana para o encontro na Serra da Estrela , vejo isto tão parado que gostaria de saber se as pessoas que demonstraram interesse em ir ao mesmo se irão marcar presença ou por qualquer razão não irão estar presentes , pois ha pessoas que contam fazer algumas centenas de Km´s para estar presentes e para tambem elas poderem orientar as suas vidas.
Agradeço uma breve resposta

Jess
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty PASSEIO SERRA DA ESTRELA

Mensagem  Lino Seg 10 Jan 2011 - 16:29

SAUDAÇÕES HONDISTAS,
Amigos, no sábado dia 15, lá estarei (Seia - 10H) desde que vá alguém. Gostava é de saber qual o local? Quanto ao restaurante/hotel Camelo, também concordo.
Vou deixar o meu nº de telefone - 96 530 02 13 (não tenho qualquer problema em disponibiliza-lo desta forma) mas só tenho contacto do Globe (Daniel). Se ele não for não tenho contacto de ninguém.

P.S- O organismo para o qual trabalho cortou (este ano) o acesso a uma série de locais de rede. O Forúm HR-V foi afectado. Como tal, estou com mais dificuldades em estar a par das noticias do nosso forúm. Já pedi ao Daniel (Globe) para, sempre que lhe for possivel, me colocar a par dos passeios. Como não tenho NET própria posso estar largos periodos sem aceder ao Forum. Tenho que arranjar uma solução.

Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Seg 10 Jan 2011 - 20:29

boas Lino.
Ainda bem que ainda continuas interessado na ida à Serra da Estrela

Depois irei colocar aqui um ponto de encontro em Seia , o globbe depois de informará
Tb vou enviar uma Pm ao Globbe para te facultar depois o meu contacto .

Eu tambem estarei presente e ao que sei o PBLS tambem

Até agora - reconfirmados

Lino
PBLS
Jess


p.s. - aceita-se sugestões para local de encontro

abraço
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: [Sondagem] Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Luigi Ter 11 Jan 2011 - 0:06

Boas!

Tambem podem contar comigo.

Cumps. Luigi
Luigi
Luigi
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Ter 11 Jan 2011 - 2:35

A coisa está-se a compor Very Happy e já falta pouco para por a caravana HRv´s Serra da Estrela a cima

Até agora - reconfirmados

Lino
PBLS
Jess
Luigi

Agradeço que mais alguém tiver interessado em ir que o diga ,para na altura do ponto de encontro não fique ninguém para tras e assim arrancar-mos todos juntos
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  pbls Ter 11 Jan 2011 - 6:57

Malta com pena minha não vou conseguir ir,como podem ver pela hora estou a trabalhar e é arriscado demais ir a conduzir quando me devia estar a deitar,as coisas não estão fáceis para ninguém e o que menos me vem a calhar é ter um acidente.Um bom passeio para todos e espero da próxima os meus horários sejam conciliáveis com a data de futuros passeios.

pbls
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 57
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty PASSEIO À SERRA DA ESTRELA

Mensagem  SANDY Ter 11 Jan 2011 - 14:08

Boa tarde Hrvistas,

Pelo que vejo e como diz o fdias e bem, é preciso presença feminina para meter ordem na casa relativamente a este topico.
Como tinha referido anteriormente confirmo a minha disponibilidade para estar presente no encontro.

No entanto devo confessar a minha desilusão ao ver o pessoal "a fugir com o rabo a seringa" (para não dizer cu..)quando chega a hora do encontro.

Entendo perfeitamente que cada um tem a sua vindinha a organizar e trabalho a cumprir, e sei bem que estes passeios têm o seu custo (pq o bicho não bebe pouco e as scuts são uma roubalheira), a vida não esta facil e a palavra de ordem é "poupar ", na hora da despesa pensamos 2 vezes nas prioridades..

Por estas razões e porque pelo que vi so vamos ser 4 presentes, proponho que se adie o encontro e se marque nova data la mais para a frente, mantendo como lugar de proximo encontro o trilho ja traçado pelo Jess na Figueira da Foz.

Note-se que esta é uma simples sugestão tendo em conta a falta de adesão, no entanto se o resto do pessoal pretende manter o encontro na serra la estarei consoante referi.

Até lá boas curvas.
Sandy

SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Ter 11 Jan 2011 - 14:45

boas
Sobre o passeio à Serra da Estrela , mesmo sendo poucos 4 confirmações é notória a falta de adesão / desistências ,mas cada um sabe de si..
Mantenho a minha palavra e dia 15 estarei porque se for a adiar por falta de adesão , nunca mais se faz nada.

Logo podem contar comigo.

Sandy , o passeio por estes lados iremos tratar disso de seguida , pode ser que este encontro seja uma rampa de lançamento ( assim espero ) para futuros encontros.


Agora falta mais uma re-confirmação do Lino e do Luigi

Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty PASSEIO SERRA DA ESTRELA

Mensagem  Lino Ter 11 Jan 2011 - 15:48

SAUDAÇÕES HONDISTAS,
Amigos, como bom marujo não costumo abandonar o barco. Tenho é que ter referências: Local de encontro e hora.
Mais importante ainda é ter o contacto do pessoal que vai hà "expedição à Serra". O meu é o 96 530 02 13. Vou deixar uma caixa de mail para poderem dar o vosso contacto. Sem nenhum contacto, pode acontecer qualquer coisa e não consigo falar com ninguém.
Caixa do mail de trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais ninguém quer ir?
A Sandy disse umas verdades e o pessoal amuou? Smile
Para a próxima seremos mais. VIVA O HR-V.

Então e o mentor do "expedição", não pode vir?



Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Ter 11 Jan 2011 - 19:19

Lino , vou-te fazer chegar por email mais informação , hora , local e tambem o meu contacto para alguma coisa...
Quinta-feira tens lá essá info..

Sandy conheçes algum sitio para ser o meeting point em seia?
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Qua 12 Jan 2011 - 13:10

Boas
Então os 4 mantêm-se rumo à serra , que serão :

Luigi
Lino
Sandy
Jess

Tenho os contactos dos 3 , vou enviar MP , com o meu numero .

Sobre o local de encontro se não houver sugestões , têm que se arranjar algum sitio assim mais ao menos ao calhas Very Happy , nao conheço aquela zona


Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: [Sondagem] Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  SANDY Qua 12 Jan 2011 - 16:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Boa tarde Hrvistas,

Sugiro 2 pontos de encontro a escolha, um fica a caminho do outro no trajecto até centro de Seia. (indicados no mapa)

Spot 1 - Em Frt ao Jardim da Camara Municipal na Av. Luis de Camões.
Spot 2- Na praça da Republica (para quem quiser ir tomar o cafesinho enquanto espera).

A escolha é vossa.
10 h em Seia.

P.S : Ainda estava com esperanças que o Sr. Globetrotter impulsionador do passeio confirmasse sua presença mas parece quem me enganei ! Mad Isto esta lindo esta...

Sandy

SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  fdias Qua 12 Jan 2011 - 17:20

SANDY escreveu: P.S : Ainda estava com esperanças que o Sr. Globetrotter impulsionador do passeio confirmasse sua presença mas parece quem me enganei ! Mad Isto esta lindo esta...
elephant geek albino queen king affraid alien


ahhhpoisé!!! agora é que tocaste no ponto G.... G de GlobeTrotter...
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4309
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: [Sondagem] Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  SANDY Qua 12 Jan 2011 - 21:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Parece que vamos ter direito a sol na Serra no sabado ! Wink
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Qua 12 Jan 2011 - 22:01

Solinho para Sábado é bom para as fotos Very Happy Very Happy

Então assim sendo , ponto de situação :

Ponto de Encontro - 10 H
Seia - Spot 2- Na praça da Republica ( ver mapa colocado pela Sandy )

Já falta pouco , lá estarei

abraço
Jess

Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Passeio

Mensagem  Lino Qua 12 Jan 2011 - 23:30

SAUDAÇÕES HONDISTAS
Tempo sem chuva, passeio vai ser 5*****. Spot 2 lá estarei.
Aguardo contacto com nºs de telefone.
Bom trabalho Jess e Sandy.
Saio de Viana do Castelo na sexta-feira ao final da tarde vou a Almada tomar banho e parto para Seia às 6.30H de sábado.
Tive a ver na net passeios/trilhos pela Serra da Estrela, mas não arrisco palpites pois sou virgem no assunto. A estratégia que for traçada é aquela em que eu alinho.
Até muito em breve. Very Happy

Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Jess Qua 12 Jan 2011 - 23:33

boas lino , já tens mensagem com o meu contacto..
Sobre os trilhos que tives-te a ver . leva isso em suporte papel , para analisar-mos os 4 Very Happy
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Qua 12 Jan 2011 - 23:35

Boas noites malta, tenho muita pena de avisar mas não me vai ser possível ir ao nosso encontro. Época de exames/frequências e lazer não combina.

De qualquer maneira, no Google Earth existe uma secção de pontos de interesse com percursos ( bicicleta, pedestres, estrada, fora de estrada, etc...) que tem umas coisas engraçadas, um percurso que fica logo na ideia é descer o Vale Glaciar do Zêzere em Offroad, mais abaixo que a estrada pavimentada, entre outros existentes.

Boa sorte, e já agora que para o próximo encontro haja mais adesão e claro, eu tenho de poder ir Twisted Evil
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  fdias Qua 12 Jan 2011 - 23:45

Gorlotas,

Consegues identificar esse percurso e ver no google maps o equivalente e postar aqui ?
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4309
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Qui 13 Jan 2011 - 0:00

Vou ver o que se arranja.Até já
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Qui 13 Jan 2011 - 0:36

Entusiasmei-me...estou a fazer um percurso misto desde o ponto de partida (Seia) até...já vamos ver...

Querem percurso circular?
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Qui 13 Jan 2011 - 1:34

Não sabia como partilhar isto, mas vai assim: Percursos Serra da Estrela

Abram os ficheiros com o Google Earth, têm um com um percurso misto que fiz há bocado aqui pelo PC ligando Seia e Manteigas e outro de que já falei.

Digam alguma coisa. Cump's
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  fdias Qui 13 Jan 2011 - 2:49

bom... tentei seguir o link e consegui descarregar os kmz, no entanto o link que meteste não funciona directo aqui do fórum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /dl/96353736/b3a07b7/estrela.zip

copiem este link e tirem os espaços em branco

Bom trabalho Gorlotas, no entanto o objectivo era disponibilizar isto num formato maps.google.pt, pois nem todos temos o google earth instalado.
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4309
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 57
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  gorlotas Qui 13 Jan 2011 - 3:00

Caro fdias, se conseguisse por no maps, teria posto... cada um cose com com a linha que tem...

Viu os percursos com atenção? O que acha?

EDIT: já consegui arranjar solução:

MAPA
gorlotas
gorlotas
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 392
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

 Passeio Janeiro - Serra da Estrela - Página 3 Empty Re: Passeio Janeiro - Serra da Estrela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos