FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Ajuda compra condensador Ar condicionado

+2
superfer
r-abrantes
6 participantes

Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  r-abrantes Sex 5 Jul 2013 - 23:42

Aos entendidos agradecia que me informassem se o condensador abaixo
é para o hr-v 2000 5p. parece-me igual

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fico a aguardar

Cps
RUi

r-abrantes
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  r-abrantes Ter 9 Jul 2013 - 1:11

Vejo que ninguém me consegue dar uma resposta

Continuo a aguardar

Cps
Rui

r-abrantes
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  superfer Ter 9 Jul 2013 - 9:36

Bom, eu estive a ver o anúncio... e digo-te que, embora numa fotografia nunca se veja a qualidade dum produto como este, 50 libras por um condensador considero verdadeiramente de borla! . Comprei no passado condensadores para o Renault Espace (vários!) e para o Fiat Croma, e paguei muito dinheirinho por cada um. Mesmo que não seja de 1a qualidade, e que ao fim de dois anos dê o abafa, vale a pena. Se comparares com os preços que se pedem por aí por um condensador, tal como aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu arriscaria. São preços de saldo, como está escrito no cimo da pagina! Boa sorte! Very Happy
superfer
superfer
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 357
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 77
Localização : Mira 50% Holanda 50%

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  fdias Ter 9 Jul 2013 - 10:37

r-abrantes escreveu:Vejo que ninguém me consegue dar uma resposta

Continuo a aguardar

Cps
Rui

É que nem todos somos entendidos da matéria.
e depois quem monta ?
nem todas as oficinas gostam de assumir responsabilidades pelo material que não foi vendido por elas... e para poupar uns euros podes ficar numa zona cinzenta...
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  r-abrantes Qua 10 Jul 2013 - 13:17

superfer escreveu:Bom, eu estive a ver o anúncio... e digo-te que, embora numa fotografia nunca se veja a qualidade dum produto como este, 50 libras por um condensador considero verdadeiramente de borla! . Comprei no passado condensadores para o Renault Espace (vários!) e para o Fiat Croma, e paguei muito dinheirinho por cada um. Mesmo que não seja de 1a qualidade, e que ao fim de dois anos dê o abafa, vale a pena. Se comparares com os preços que se pedem por aí por um condensador, tal como aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu arriscaria. São preços de saldo, como está escrito no cimo da pagina! Boa sorte! Very Happy

Obrigado pela resposta, também achei barato de mais, tb encontro no Ebay a 100£ Incl.

Acho que vou arriscar

Cps
Rui

r-abrantes
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  superfer Qua 10 Jul 2013 - 14:26

Rui, foste tu que o compráste? Fui ao site e vi que já se tinha ido... Question
superfer
superfer
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 357
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 77
Localização : Mira 50% Holanda 50%

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  r-abrantes Qui 11 Jul 2013 - 13:56

superfer escreveu:Rui, foste tu que o compráste? Fui ao site e vi que já se tinha ido... Question

Quando ia comprar também já tinha ido Crying or Very sad 

Cps
Rui

r-abrantes
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  JFonseca Qui 18 Jul 2013 - 0:24

Caros.

Adquiri hoje, 17/07/2013, um condensador com as caracteristicas do original dos HR-V, 1999, em Fernão Ferro, por encomenda.
€ 290,00. O valor não foi exagerado, tinham-me pedido 375,00 €, vindo de Espanha.
Montagem no Casal do Marco, por indicação do vendedor, € 55,00, incluindo uma injecção de oleo no compressor.
Mcumptos.Very Happy 

PS.: Para qualquer eventualidade, tenho o anterior em meu poder, não esta furado, mas tem 11 anos, tinha um probelema nos oring's e deixava passar o gaz.
Se eventualmenre fizer jeito a alguém que esteja em dificuldade, está á disposição.
A montagem não é difícil, necessita jeito e uma grande doze de paciência, pelo que eu tive que pagar.
Mcumptos.Very Happy 


Lino,
Aminha sonda de oxigénio (a Labda), encontra-se em bom estado, a luz amarela acesa, era o avanço no distribuidor.Cool 
JFonseca

JFonseca
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 75
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  Lino Sex 19 Jul 2013 - 19:15

SAUDAÇÕES HONDISTAS,
Está resolvido.
Nada como ficar com a angustia da dúvida.
A continuares com esses melhoramentos a Máquina fica mais que nova.
Boa sorte.

Lino
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 57
Localização : Margem Sul

http://javelinosalgueiro@live.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  geobik Seg 28 Abr 2014 - 1:42

meti um radiador de ar condicionado no civic, o mecanico arranjou-me um novo de marca branca por 100 euros

geobik
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 355
Data de inscrição : 05/09/2008
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - Ajuda compra condensador Ar condicionado Empty Re: Ajuda compra condensador Ar condicionado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos