Já viu que horas são ?

O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» Erro código 65 Luz do motor acesa (amarela)
Qui 1 Dez 2016 - 15:49 por fdias

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Dom 23 Out 2016 - 16:21 por fdias

» ecu chip remap
Sex 21 Out 2016 - 20:29 por BUDJA

» pressão alta no circuito de agua
Seg 10 Out 2016 - 13:38 por fdias

» Instalação de câmara de vídeo
Ter 6 Set 2016 - 19:51 por fdias

» Recordando velhos / novos tempos
Seg 22 Ago 2016 - 13:19 por fdias

» interior Hrv- Star Wars theme
Dom 21 Ago 2016 - 0:01 por Lino

» Software de manutenção honda HRV
Sex 19 Ago 2016 - 0:05 por fdias

» Porta desparecida OBD
Sex 19 Ago 2016 - 0:04 por fdias

» Honda HRV for ever
Ter 16 Ago 2016 - 0:50 por fdias

» Farois, Barras de tejadilho (5 portas), Barras para bagagem, escovas dos vidros (5 portas) etc...
Sex 12 Ago 2016 - 0:58 por superfer

» PEDAL DA EMBRAIAGEM
Ter 9 Ago 2016 - 0:02 por rui miguil

» Pedal acelerador duro
Qua 3 Ago 2016 - 13:17 por fdias

» Opinião sobre barras no tejadilho
Qua 27 Jul 2016 - 10:46 por fdias

» Comparativo XR-V / VEZEL
Sab 14 Maio 2016 - 16:01 por fdias

» Barulho a virar a frente
Dom 17 Abr 2016 - 23:45 por fdias

» [Venda] Molas de rebaixamento 35/40mm FK
Seg 11 Abr 2016 - 16:03 por onurB

» TROCO JANTES COM PNEUS
Sab 9 Abr 2016 - 0:32 por Lino

» Ensaio Honda Jazz 1.3 i-Vtec 2016
Sab 26 Mar 2016 - 12:43 por fdias

» Desembaceador (ou desembaçador) traseiro
Seg 21 Mar 2016 - 18:33 por fdias

Mandar fazer chave com imobilizador.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mandar fazer chave com imobilizador.

Mensagem  pcerqueira em Sex 24 Jun 2011 - 12:10

é pena não dar para adicionar chaves sem ser com máquina :s

pcerqueira
HR-V lover
HR-V lover

http://pcerqueira.net78.net

Mensagem  pcerqueira em Qua 13 Jul 2011 - 12:00

fdias peço desculpa pela insistência mas também tenho algum interesse nesse assunto...sempre conseguiste emparelhar os comandos com o teu H?

cumprimentos

pcerqueira
HR-V lover
HR-V lover

Mensagem  fdias em Qua 13 Jul 2011 - 14:56

ainda nao.

Eu ja segui o procedimento, tambem ja fui 'a honda e vi efectuar o procedimento aqui descrito (que e' o correcto) mas ainda nao consegui.

fiquei de marcar uma visita com mais tempo para perceber onde esta o problema... Pode ser do receptor.
neste momento tenho 3 comandos... E nao se consegue emparelhar nenhum

Avalie a participação dos membros pressionando no - ou + à sua direita e no botão de obrigado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Faz "LIKE" na nossa pagina no  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Facebook

fdias
-
-

Mensagem  pcerqueira em Qua 13 Jul 2011 - 15:23

fdias escreveu:ainda nao.

Eu ja segui o procedimento, tambem ja fui 'a honda e vi efectuar o procedimento aqui descrito (que e' o correcto) mas ainda nao consegui.

fiquei de marcar uma visita com mais tempo para perceber onde esta o problema... Pode ser do receptor.
neste momento tenho 3 comandos... E nao se consegue emparelhar nenhum

não é muito normal isso acontecer. entretanto entrei em contacto com a Honda em Gaia e obtive o orçamento do comando mais codificação: 236€ affraid ainda estou a espera de resposta da AutoVip no Porto mas quer-me parecer que também vai ser um preço ridiculo Rolling Eyes

pcerqueira
HR-V lover
HR-V lover

Parece que o topico caiu no esquecimento

Mensagem  gnfreire em Ter 4 Dez 2012 - 1:27

Afinal depois de tantas tentativas e chaves e comandos ( com trocas e vendas ) alguem chegou a perceber se o procedimento funciona? Como é que se faz afinal para emparelhar um comando novou ou velho? Ha truque? É mais um dos mitos que a malta perde tempo e dinheiro e depois acaba sempre na honda?
fdias como acabou o teu caso dos 3 comandos?
Thnks

gnfreire
newbie
newbie

Mensagem  fdias em Ter 4 Dez 2012 - 8:42

O meu caso dos 3 comandos, acabou, por ficar sem solução, uma vez que não consegui os emparelhar.
O procedimento está correcto e é assim que fazem na honda, tal como descrito acima!

No meu caso existe algo que não funciona e não perdi muito mais tempo (para lá dos euros) a tentar perceber o que era pois seria dispendioso demais para o objectivo.

Avalie a participação dos membros pressionando no - ou + à sua direita e no botão de obrigado
Faz "LIKE" na nossa pagina no  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Facebook

fdias
-
-

codificação comandos originais

Mensagem  rui miguil em Sex 4 Abr 2014 - 13:45

1-Ligar a ignição e carregar no botão de fecho do comando.
2-Desligar a ignição e voltar a ligar e carregar novamente no comando.
Realizar este procedimento durante três vezes,quando se ouvir o fecho centralizado a funcionar já está,nesta altura carreguem no botão de abertura para este aceitar o código.
Esta é a forma mais básica e rápida que funciona.
Só se existir um problema na unidade receptora do comando é que este não aceita.
Agora não tentem codificar comandos de carros diferentes,por exemplo um comando de um civic ou outro que aparentemente são iguais estriormente mas na realidade trabalham com frequências distintas.Nos hrvs estes são compatíveis uns com os outros.
Resumindo sempre que ligarem a ignição é carregar no botão de fecho até ouvirem o fecho a trabalhar.
Esqueçam lá a história dos quatro segundos que isso só serve para baralhar os neurónios.
BOA BRICOLAGE. cheers study

rui miguil
HR-V lover
HR-V lover

Mensagem  skribble em Dom 8 Jun 2014 - 12:47

rui miguil escreveu:1-Ligar a ignição e carregar no botão de fecho do comando.
2-Desligar a ignição e voltar a ligar e carregar novamente no comando.
Realizar este procedimento durante três vezes,quando se ouvir o fecho centralizado a funcionar já está,nesta altura carreguem no botão de abertura para este aceitar o código.
Esta é a forma mais básica e rápida que funciona.
Só se existir um problema na unidade receptora do comando é que este não aceita.
Agora não tentem codificar comandos de carros diferentes,por exemplo um comando de um civic ou outro que aparentemente são iguais estriormente mas na realidade trabalham com frequências distintas.Nos hrvs estes são compatíveis uns com os outros.
Resumindo sempre que ligarem a ignição é carregar no botão de fecho até ouvirem o fecho a trabalhar.
Esqueçam lá a história dos quatro segundos que isso só serve para baralhar os neurónios.
BOA BRICOLAGE. cheers study

Boa tarde, eu comprei um HRV e vem com uma chave normal, sem comando inserido na mesma, é possivel comprar um comando e emparelhar? o modulo do comando já vem de serie?

Cumprimentos a todos...

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  fdias em Dom 8 Jun 2014 - 16:01

skribble escreveu:Boa tarde, eu comprei um HRV e vem com uma chave normal, sem comando inserido na mesma, é possível comprar um comando e emparelhar? o modulo do comando já vem de serie?

Cumprimentos a todos...

Boa tarde,

É e sim já vem de série (pelo menos nos modelos vendidos em PT, nas importações a probabilidade é elevada, mas não tenho a certeza)

Já agora passa pelas apresentações e deixa lá a tua e do teu HR-V
Gostamos de conhecer as pessoas que por aqui passam

Última edição por fdias em Qui 12 Jun 2014 - 9:14, editado 1 vez(es)

fdias
-
-

Mensagem  tiagomc7 em Dom 8 Jun 2014 - 16:22

ninguém tem um comando que queira vender? assim experimento no meu e ja se tira a duvidas se é necessário uma chave virgem ou nao.

tiagomc7
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  fdias em Dom 8 Jun 2014 - 19:26

tiagomc7 escreveu:ninguém tem um comando que queira vender? assim experimento no meu e ja se tira a duvidas se é necessário  uma chave virgem ou nao.

Podemos arranjar isso Smile
Em tempos comprei para o meu mas não uso.

fdias
-
-

Mensagem  skribble em Dom 8 Jun 2014 - 22:10

fdias escreveu:
tiagomc7 escreveu:ninguém tem um comando que queira vender? assim experimento no meu e ja se tira a duvidas se é necessário  uma chave virgem ou nao.

Podemos arranjar isso Smile
Em tempos comprei para o meu mas não uso.

fdias reparei que é de lisboa, gostava de exprimentar o comando no meu para tirar a duvida e ver se o meus sistema esta a funcionar ou não.

Por acaso não mora na zona de Cascais ou Oeiras?

Cumprimentos

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  fdias em Dom 8 Jun 2014 - 22:17

Como reparaste e bem... sou da zona de Lisboa, no entanto frequento com alguma regularidade as localidades que referiste, mais especificamente Oeiras.

Podemos tentar ligar o comando ao teu HR-V.
Tenho 2 comandos a mais, pelo que Tiagomc7, não te preocupes que ainda sobra um para ti.

No meu caso, tenho o receptor avariado, pelo que os comandos não emparelham. O preço proibitivo de um receptor novo desincentiva qualquer reparação. Claro que, podemos sempre procurar nas sucatas, mas depois eu pessoalmente já não faço a mínima ideia sobre a compatibilidade.

fdias
-
-

Mensagem  tiagomc7 em Seg 9 Jun 2014 - 13:04

Entao assim ainda facilitam mais a minha vida, se isso funcionar no skribble é certo que fico com um comando.

tiagomc7
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  fdias em Seg 9 Jun 2014 - 16:39

tiagomc7 escreveu:Entao assim ainda facilitam mais a minha vida, se isso funcionar no skribble é certo que fico com um comando.

Não necessariamente... pois pode-te acontecer como me aconteceu a mim... que tenho o receptor avariado ...

fdias
-
-

Mensagem  skribble em Qua 11 Jun 2014 - 2:31

fdias escreveu:Como reparaste e bem... sou da zona de Lisboa, no entanto frequento com alguma regularidade as localidades que referiste, mais especificamente Oeiras.

Podemos tentar ligar o comando ao teu HR-V.
Tenho 2 comandos a mais, pelo que Tiagomc7, não te preocupes que ainda sobra um para ti.

No meu caso, tenho o receptor avariado, pelo que os comandos não emparelham. O preço proibitivo de um receptor novo desincentiva qualquer reparação. Claro que, podemos sempre procurar nas sucatas, mas depois eu pessoalmente já não faço a mínima ideia sobre a compatibilidade.

Temos de combinar então...em que sítio lhe da mais jeito? Amanhã vou estar algum tempo pelo Cascaishopping!!!!

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  fdias em Qui 12 Jun 2014 - 15:53

E hoje o Jorge (e a esposa) foram "praxados" e tiveram que me estar a ouvir a discursar na torreira do sol...

Bom... vamos ao que interessa.
O procedimento emparelhou o comando e acusou, tal como descrito pelo Rui, no entanto, depois não consegui abrir ou fechar as portas com o comando, nem sequer consegui emparelhar mais comandos.

O ónus de ir a um concessionário ou outro entendido na matéria, ficou agora do lado do Jorge.
Aguardemos noticias!

fdias
-
-

Mensagem  skribble em Sex 13 Jun 2014 - 0:33

fdias escreveu:E hoje o Jorge (e a esposa) foram "praxados" e tiveram que me estar a ouvir a discursar na torreira do sol...

Bom... vamos ao que interessa.
O procedimento emparelhou o comando e acusou, tal como descrito pelo Rui, no entanto, depois não consegui abrir ou fechar as portas com o comando, nem sequer consegui emparelhar mais comandos.

O ónus de ir a um concessionário ou outro entendido na matéria, ficou agora do lado do Jorge.
Aguardemos noticias!

Boa noite,

Foi um gosto enorme Nuno, é sempre gratificante conhecer pessoas dispostas a ajudar, obrigado por todas as dicas.

Verdade realmente por enquanto não funcionou Smile, tentei de novo e fez a mesma coisa que o Nuno mencionou.

Lá vou eu segunda feira aos Srs. da Honda, ver senão me pedem uma fortuna para testar o comando.

Cumprimentos,

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  tiagomc7 em Sex 13 Jun 2014 - 1:34

Fico aguardar mais desenvolvimentos  Cool 

tiagomc7
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  Serra em Sex 13 Jun 2014 - 12:22

Fica aqui uma dica. Talvez ajude.
Trabalham com codificação Honda, foi a informação prestada por quem já lá foi.

Serra
HR-V lover
HR-V lover

Mensagem  skribble em Sex 13 Jun 2014 - 12:50

Serra escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fica aqui uma dica. Talvez ajude.
Trabalham com codificação Honda, foi a informação prestada por quem já lá foi.

Obrigado pela dica Serra, mas vou tentar primeiro a Honda, é mais perto de mim.

Vi no site da Honda que estão localizados em Sintra.

skribble
HR-V fan
HR-V fan

Mensagem  skribble em Sex 13 Jun 2014 - 19:39

Desenvolvimentos...

Parece que afinal o botão de fechar as portas não estava bom. Consegui emparelhar um dos comandos usando o procedimento descrito, mas usando o botão de abrir as portas (mais pequeno) e ai emparelhou.

Resultado abrir as portas funciona sempre bem, quanto a fechar é mais difícil pois o botão não deve estar bom.

Combinei com o fdias para durante a semana tentar-mos com outro dos três comandos que ele tem.

Cumprimentos,

skribble
HR-V fan
HR-V fan

comando ainda esta disponivel?

Mensagem  jpmmoreira em Ter 19 Ago 2014 - 21:03

João Dias escreveu:Olha eu tenho 2 comandos que não uso, um novo e outro usado...se quiseres vendo; tem é de ser configurado para o teu carro

Joao Dias, o comando ainda esta disponivel?
eu preciso mesmo é da "capa" para o meu, ele funciona, mas por uma razao qualquer perdi o botao de abrir...
se ainda tiver isso por ai podemos falar do assunto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] depois é dizer qualquer coisa. obg

jpmmoreira
HR-V user
HR-V user

Mensagem  fdias em Ter 19 Ago 2014 - 21:20

jpmmoreira escreveu:
João Dias escreveu:Olha eu tenho 2 comandos que não uso, um novo e outro usado...se quiseres vendo; tem é de ser configurado para o teu carro

eu preciso mesmo é da "capa" para o meu, ele funciona, mas por uma razao qualquer perdi o botao de abrir...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] depois é dizer qualquer coisa. obg

Helooooo qual é que foi a parte do post a seguir que te passou ao lado ?!?!

fdias escreveu:Recebi os dois comandos enviados pelo João Dias!!!

Ainda não os emparelhei, mas estão os dois em muito bom estado de apresentação!
Thumbs UP !

Very Happy

lol! 

fdias
-
-

Mensagem  jpmmoreira em Ter 19 Ago 2014 - 21:57

fdias escreveu:
jpmmoreira escreveu:

Helooooo qual é que foi a parte do post a seguir que te passou ao lado ?!?!

fdias escreveu:Recebi os dois comandos enviados pelo João Dias!!!

Ainda não os emparelhei, mas estão os dois em muito bom estado de apresentação!
Thumbs UP !

Very Happy

lol! 

opa, a net aqui nas africas é de tal "rapidez"... que me parece que saltei alguns posts!!!
mas ainda bem que fizeste a observaçao, ainda tens algum comando desses? eu nao o quero emparelhar, so preciso mesmo é da "camisola" do gajo!
podemos falar disso, ou....
aqui nao ha face, nao ha messenger nao ha "modernices" dessas. tem que ser por aqui ou por email. diz la de tua justiça?
(claro que nao precisa anunciar que tratamos disto durante um almmoço, ou... um pires de tremoços devidamente acompanhado)

jpmmoreira
HR-V user
HR-V user

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:39

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: