FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
REGRAS FORUM HR-V EmptySáb 16 Mar 2024 - 1:42 por fdias

» Comandos das portas
REGRAS FORUM HR-V EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
REGRAS FORUM HR-V EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
REGRAS FORUM HR-V EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
REGRAS FORUM HR-V EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
REGRAS FORUM HR-V EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
REGRAS FORUM HR-V EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
REGRAS FORUM HR-V EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
REGRAS FORUM HR-V EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
REGRAS FORUM HR-V EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
REGRAS FORUM HR-V EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
REGRAS FORUM HR-V EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
REGRAS FORUM HR-V EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
REGRAS FORUM HR-V EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
REGRAS FORUM HR-V EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
REGRAS FORUM HR-V EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
REGRAS FORUM HR-V EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
REGRAS FORUM HR-V EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
REGRAS FORUM HR-V EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
REGRAS FORUM HR-V EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


REGRAS FORUM HR-V

Ir para baixo

REGRAS FORUM HR-V Empty REGRAS FORUM HR-V

Mensagem  Admin Sáb 18 Set 2010 - 1:35

1. Este fórum é generalista, no mesmo deverão preferencialmente, ser abordados assuntos relacionados com os Veículos HONDA HR-V. Todos os utilizadores que desejem inscrever-se, são bem vindos. Todos os utilizadores que desejem participar no fórum HONDA HR-V, têm obrigatóriamente que se apresentar na secção "Apresentações (nós e máquinas)". O não cumprimento desta regra fundamental, pode originar a suspensão, bloqueio ou eliminação de utilizador e conteudos.

2. Não são permitidos neste fórum quaisquer conteúdos relacionados com pornografia, pedofilia, xenofobia, racismo, nazismo, warez, cracks, exploits, assim como distribuição sem autorização de qualquer material protegido por direitos de autor (texto, imagens, música, etc...) ou que no entender dos Administradores/Moderadores seja impróprio para a nossa comunidade. Links para outros sites com estes mesmos conteúdos são igualmente proibidos. Outras acções proibidas pela legislação Portuguesa actualmente em vigor estão também interditas. Qualquer tópico com conteúdos acima mencionados será eliminado.

3. Não são permitidas ofensas e faltas de respeito a outros membros, moderadores, administradores deste fórum ou a qualquer pessoa ou entidade alheia a este fórum.

4. Não é permitida a colocação no fórum, por parte dos membros, de mensagens com o intuito exclusivo de publicitar produtos ou serviços com fins comerciais. Os moderadores poderão bloquear ou eliminar tópicos/mensagens que não respeitem esta regra.

5. Não são permitidas mensagens de SPAM, "bumps", mensagens sem conteúdo, ou mensagens que sejam de qualquer outra forma inúteis ou inapropriadas ao fórum. Todas as mensagens deverão ser positivas, construtivas, e dentro do contexto. Os moderadores poderão eliminar mensagens que possam destruir um bom tópico ou que sejam inapropriadas ao fórum.

6. Não são permitidos tópicos para pedir visitas a determinada página ou site. Todos os tópicos com convites para visitar determinada página ou site poderão ser eliminados. Exceptuam-se os casos onde o membro explica com detalhes qual a razão que o levou a convidar outros membros a visitar essa página/site e que essas mesmas razões sejam válidas e de interesse para a comunidade.

7. Tentativas de angariação de clientes por Mensagem Privada ou post utilizando este fórum serão reportadas (após devida identificação do angariador) com as devidas consequências para o autor, que poderá ser banido.

8. Este fórum assenta no princípio de uma comunidade voluntária, e como tal não tem quaisquer obrigações para com os seus membros ou quaisquer outras partes. Não serão aceites exigências acerca do funcionamento do fórum.

9. Este fórum tem carácter não oficial, tudo o que aqui for escrito não tem validade oficial perante a HONDA.

10. Qualquer reacção a decisões tomadas pela equipa de Moderadores/Administradores terá obrigatoriamente de ser feita através de Mensagem Privada ou em alternativa na secção Assuntos sobre o Fórum. O desrespeito desta regra poderá implicar a suspensão imediata do membro infractor, por tempo indeterminado, até nova decisão da equipa de administração do fórum.

A equipa de administração reserva-se ao direito de banir qualquer membro que viole estas regras ou perturbe o bom funcionamento deste fórum.


Termos Gerais - Disclaimer
Todos os posts são opiniões e informações pessoais, não indicando nunca uma posição oficial ou representação de nenhuma empresa. Cada utilizador, incluindo equipa de moderação/administração, é responsável pelo texto que coloca publicamente em cada post, assim como é responsável pelos resultados obtidos ao decidir seguir instruções aqui colocadas por outros utilizadores, não sendo nunca da responsabilidade de qualquer moderador/administrador deste fórum confirmar a veracidade ou não do que é postado, nem de identificar o utilizador em causa, a pedido de terceiros.
Excepção feita caso o pedido de identificação de utilizadores seja solicitada pelas entidades competentes para efeitos legais, onde nesse caso, forneceremos todos os dados que nos seja possível, para cooperar com a lei.
Será também da responsabilidade de cada utilizador decidir fornecer os seus dados a terceiros, sejam eles membros, moderadores ou administradores, não podendo nunca os restantes moderadores ou administradores ser considerados responsáveis pelo mau tratamento desses dados, pela divulgação dos mesmos ou outro tipo de tratamento que não o pretendido por quem forneceu os dados.
Admin
Admin
-
-

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2008

https://honda-hrv.forumeiros.com

Ramiro Santos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos