FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

+4
Borisigor
Xonix72
fdias
Globetrotter
8 participantes

Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Globetrotter Qua 6 Abr 2011 - 22:05

Pois é tive a minha primeira cliente desde 2008 Very Happy

A Cátia aka Joy Mach, este HRV deverá ser o unico em PT com esta configuração Wink

Obrigado pela confiança Cátia.

SERVIÇO SOLICITADO - Restauro e Polimento de ópticas
DURAÇÃO: 1h00

ANTES:
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4642a
DEPOIS:
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4653

PROCESSO:
ANTES
:
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4640
DEPOIS DO RESTAURO:
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4645
POLIDO MAS NÃO FINALIZADO
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4646

ANTES:
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4641
DEPOIS DO RESTAURO:
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4643i
POLIDO MAS NAO FINALIZADO:
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4644

SHOW OFF:
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4648m
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4647z
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4650
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4651
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4652
[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Imgp4654
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  fdias Qua 6 Abr 2011 - 22:26

Excelente trabalho, com aliás é teu apanágio!
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Xonix72 Qui 7 Abr 2011 - 11:21

Esse H é mesmo impar e mt louco, dp dos teus cuidados ficou a ver mt mlh Smile
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Borisigor Sex 8 Abr 2011 - 14:48

Amanhã é o meu.
É verdade, amanhã vou poder ver ao vivo o Daniel em acção, depois de tanto ver os trabalhos dele aqui no fórum, sei que estou em falta aqui com o fórum, pois desde a minha apresentação em Agosto nunca mais escrevi, mas tenho acompanhado assíduamente tudo o que se passa no fórum, irei tambem fazer um DB meu e colocar fotos.

Borisigor
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 52
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  fdias Sex 8 Abr 2011 - 16:24

Vais ver que é da noite para o dia... e o H ganha logo outro ar!!!

Eu fui lá com a minha focus (que entretanto entreguei à troca) mas era uma diferença na luminosidade que saía cá para fora que até fiquei surpreendido.
Olha... já que vais fazer um detalhe às opticas, aproveita e faz uma reportagem fotográfica... que é uma forma excelente de começares o teu DB!!!

fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Borisigor Sex 8 Abr 2011 - 16:52

Tá combinado fdias, vou levar a camera.

Podes não acreditar, mas devido a vocês, sempre que posso, lá tiro uma ou outra fotografia ao carrito, mas depois lá vem a Maria, " a tirar fotografias ao carro?, não estás bem..." Embarassed Embarassed ou então a minha filhota "mãe o pai está a tirar fotos ao carro porquê?" , eu tento explicar mas ... desisto

Vamos ver como vai sair este DB com as fotos já tiradas e as novas que tirarei amanhã, mas de certeza que o Daniel fará tambem a sua própria reportagem.

Borisigor
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 52
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Globetrotter Sex 8 Abr 2011 - 22:28

yep vou levar a minha e aproveitas e tirar umas ao teu HRV sem as "marias" Very Happy

abraço e ate amanha
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  rover214 Sex 8 Abr 2011 - 22:43

Excelente trabalho

e foi a tua primeira cliente femenina, hehe

eu com a sandy já são 3

abraços amigo
rover214
rover214
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 52
Localização : gaia - valadares

http://www.carcareportugal.eu

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Miguel Sáb 9 Abr 2011 - 23:27

cheers Está excelente. O meu parece que tem os óculos embaciados. Razz
Miguel
Miguel
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 255
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 50
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  fdias Sáb 9 Abr 2011 - 23:29

Miguel escreveu: cheers Está excelente. O meu parece que tem os óculos embaciados. Razz

qd passares por cá... já sabes... Globe... se fores para o norte... também temos contrato de fidelização por lá com o rover214 ..

A malta não quer que falte nada aos nossos H's


Última edição por fdias em Sáb 9 Abr 2011 - 23:34, editado 1 vez(es)
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  fdias Sáb 9 Abr 2011 - 23:33

Borisigor escreveu: Podes não acreditar, mas devido a vocês, sempre que posso, lá tiro uma ou outra fotografia ao carrito, mas depois lá vem a Maria, " a tirar fotografias ao carro?, não estás bem..." Embarassed Embarassed ou então a minha filhota "mãe o pai está a tirar fotos ao carro porquê?" , eu tento explicar mas ... desisto

Simples... perguntas assim... preferes que tire as fotos ao HR-V ou a outros motivos com tantas curvas e sensualidade ?!?!
Acho que alguém até te vai ajudar... a escolher melhor os ângulos !!! lol!
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Miguel Sáb 9 Abr 2011 - 23:57

fdias escreveu:
Borisigor escreveu: Podes não acreditar, mas devido a vocês, sempre que posso, lá tiro uma ou outra fotografia ao carrito, mas depois lá vem a Maria, " a tirar fotografias ao carro?, não estás bem..." Embarassed Embarassed ou então a minha filhota "mãe o pai está a tirar fotos ao carro porquê?" , eu tento explicar mas ... desisto

Simples... perguntas assim... preferes que tire as fotos ao HR-V ou a outros motivos com tantas curvas e sensualidade ?!?!
Acho que alguém até te vai ajudar... a escolher melhor os ângulos !!! lol!

Ou temos violencia domestica lol! lol! lol!
Miguel
Miguel
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 255
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 50
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Joy-Mach Seg 11 Abr 2011 - 18:25

Boas a todos!

Realmente, o trabalho ficou 5 estrelas!
A princípio estava com algumas dúvidas se se conseguia o resultado final que se conseguiu, pois as marcas horizontais estavam muito marcadas. Mas a verdade é que não se nota nada, as ópticas ficaram como novas.
Excelente trabalho, obrigada Daniel, mais uma vez! cheers
Há 2 anos dei-lhe um tratamentozito manual (tinha comprado uma massa de polir os plásticos dos mostradores dos relógios Swatch e resolvi experimentar), melhorou uns 30%, mas as marcas horizontais que se viam nunca chegaram a sair, mas deu para melhorar e ainda durou uns 2 anitos até voltar tudo ao mesmo... claro que no último Honda Day chamaram-me à atenção porque poderia ter chatices na IPO... como ele vai agora em Maio, resolvi tratar de vez a coisa, desta feita profissionalmente e pronto. Confesso que quanto à qualidade da iluminação melhorou um pouquito, não se nota muito, mas também não estavam assim tão baças que fizesse muita diferença. Agora, quanto ao aspecto é outra coisa, deu logo um ar mais cuidado e "novo" ao Hr-V.
O próximo detalhe talvez seja a pintura, mas ainda ando a ponderar numa reparação de pintura na porta do pendura e no painel da roda dianteira, por causa duns riscos que me fizeram (pessoal que não tem mais nada que fazer.. ou algum invejoso, vá-se lá saber). Caso vá para a frente com um restauro ao H, já está destinado onde! Wink
Joy-Mach
Joy-Mach
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 329
Data de inscrição : 14/10/2008

http://kr-atelier.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  fdias Seg 11 Abr 2011 - 19:03

Ehhh, mas antes de reparares esses riscos... vens passear connosco... e já não tens medo das Silvas... afro
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Joy-Mach Qua 13 Abr 2011 - 13:01

Fdias, riscos desses tem ele muitos (mas não passam do verniz, de tão bom que é! Wink ). Este menino não é de cidade à muito tempo, e pelas condições das estradas daqui e dos passeios que faço no dia a dia (alguns para divertimento), pode-se dizer que faz TT ligeiro todos os dias.
Infelizmente, não tem dado jeito ir aos passeios aqui do fórum, parece que surge sempre qualquer coisa que me impede, mas algum dia será. Rolling Eyes
Joy-Mach
Joy-Mach
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 329
Data de inscrição : 14/10/2008

http://kr-atelier.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty ópticas

Mensagem  Frazão Qui 5 maio 2011 - 18:12

Boa tarde...

fui aqui a uma oficina, e pediram-me €25,00 por cada óptica... pela demonstração que tinham visivel, ficavam muito bem... mas gastar €50,00 acho muito... isto dá para fazer em casa, comprando algum material? caso dê, que material é necessário?
Frazão
Frazão
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 39
Localização : Rio Maior/Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Globetrotter Qui 5 maio 2011 - 22:14

Frazão escreveu:Boa tarde...

fui aqui a uma oficina, e pediram-me €25,00 por cada óptica... pela demonstração que tinham visivel, ficavam muito bem... mas gastar €50,00 acho muito... isto dá para fazer em casa, comprando algum material? caso dê, que material é necessário?

Acho 50€ bastante caro para este serviço. mas cada um é livre de o fazer

se fores tu a fazer gastas mais do que 2X 50€ só em material...e sem maquina !!

a titulo de exemplo, só um polish de médio da 3M custa 30€ e tens que usas mais dois, um selante (+-20€) lixas, esponjas bla...

Em santarem nao estou a ver ninguem que faça isso...acessivel, mas junta 3/4 carros de conhecidos/amigos teus que vou ai

abraço
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  rover214 Dom 8 maio 2011 - 0:24

é como o globbe diz

agora tens outra solução se for para as tuas opticas e só

tens o kit da 3m recuperaçoes de farois, basta teres um berbequim com regulador de velocidade
se não tiver regulador de velocidade basta teres cuidado

Link - kit recuperação farois da 3m
rover214
rover214
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 52
Localização : gaia - valadares

http://www.carcareportugal.eu

Ir para o topo Ir para baixo

[Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach Empty Re: [Tratamento de ópticas] Honda HRV - Joy Mach

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos