FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
Revisão dos 70.000 kms ? EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
Revisão dos 70.000 kms ? EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
Revisão dos 70.000 kms ? EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
Revisão dos 70.000 kms ? EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
Revisão dos 70.000 kms ? EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
Revisão dos 70.000 kms ? EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
Revisão dos 70.000 kms ? EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
Revisão dos 70.000 kms ? EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
Revisão dos 70.000 kms ? EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Revisão dos 70.000 kms ?

5 participantes

Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Dom 27 maio 2012 - 17:19

Boas pessoal,

O meu HR-V (vtec 2003) adquirido com 65.000 kms, em Março/2012, está com pinga de óleo, penso que é da anilha do carter, ainda não chegou aos 70.000 kms para a revisão, mas como tenho o problema da pinga de óleo e falta para aí 1.500 kms para a revisão, vou aproveitar e antecipar a revisão. Esta é a primeira revisão que vai fazer na minha mão. Estou a pensar em mudar-lhe:

- Óleo
- Anilha do carter
- Filtro do óleo
- Filtro do ar
- filtro da gasolina
- Filtro do habitáculo
- Velas

Alguém p.f. pode confirmar se na revisão dos 70.000 kms é necessário fazer-lhe mais alguma coisa ?

Já agora agradecia indicação de um óleo e velas de 5*.

Nota: O bixo só anda em estrada, i.é., não vai, nem nunca foi a estradões, muito menos ao monte.

Fico aguardar a V/ ajuda.

Obrigado a todos e boas voltas

RM

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  fdias Seg 28 maio 2012 - 1:04

Ricardo, tens a indicação do que deves fazer no livro de manutenção do teu HR-V

Caso não o tenhas contigo, amanhã posso fazer uma digitalização e colocar aqui.

Trocas a anilha e a porca!
do habitáculo são dois filtros
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Seg 28 maio 2012 - 14:57

Obrigado pela dica FDias. Espero bem que a pinga de óleo seja mesmo da anilha e da porca...

Abraço,

Ricardo

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Sex 1 Jun 2012 - 10:58

Boas a todos,

A revisão já está marcada para a próxima terça feira, vamos lá ver o que é que vão mudar no bixo e qual o valor da revisão.

Depois dou feedback.

Cump. a todos.

Ricardo

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  fdias Sex 1 Jun 2012 - 16:36

Tens o livro de revisões ou não ?

Se não tiveres eu coloco aqui o que deve ser trocado ou revisto. No entanto o que está no livro é uma referência apenas... poderá necessitar de algo mais.
Vai ser revisto em concessionário oficial ou outro ?
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Ter 5 Jun 2012 - 20:51

Boas pessoal,

O bicho foi hoje fazer um check-up e a revisão (68.700 kms), quanto a foles e níveis está tudo ok, a fuga de óleo que eu pensava que era da anilha do cárter, afinal era do filtro do óleo (alguma fuga pelo vedante, digo eu), o filtro de ar está novo ficou o mesmo, quanto ao resto levou:

- Óleo (semi sintético da BP 10w40)
- Filtro do óleo
- Anilha do carter
- Velas Boch

Total já com IVA = 115€

Penso que está em conta, que acham ?

Má noticia, diz o mecânico que o bicho tem que mudar a correia da distribuição e a bomba de água (está recomendado no livro de manutenção da Honda que esses acessórios teem que ser mudados aos 120.000 kms ou aos 8 anos de idade), como o meu já tem 9 anos acho que não vou arriscar e vou avançar com a intervenção. Que dizem ?

AJUDA:
Foi o meu filho que foi levar e buscar o carro, e pediu ao mecânico para mudar o filtro da gasolina e ele disse "esse carro não leva filtro de gasolina" confused , será que é verdade confused , eu acho que tem filtro, será que alguém pode p.f. indicar onde se situa o filtro de gasolina (HR-V 1.6 Vetec 125cv, 5 portas 2003).

Desde já agradeço a ajuda possível.

Cumps.



Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Ter 5 Jun 2012 - 21:00

FDias, peço desculpa só agora é que vi a tua "mensagem", eu tenho o livro.

O bicho foi assistido num centro bosch car service cá da zona.

Mais uma vez peço desculpa e obrigado pela tua preocupação.

Cumps.

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Globetrotter Ter 5 Jun 2012 - 21:27

Muda de mecanico..o filtro de gasolina esta no motor.. Very Happy

Faz-me lembrar um certo Eng.Mecanico. que dizia que os turbos "disparavam" atraves da caixa de velocidade LOLADA do ano Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy adiante...

Por 348€ mudei na Honda AUTOVIPcom 12 meses garantia em 2011 Correias acessorios /Tensores/ Correia Distribuição e bomba de agua..o mecanico de esquina leva mais Cool Cool e sem factura
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Ter 5 Jun 2012 - 22:36

Boas Globetrotter,

Pois, mas aqui na zona do Porto a Honda quer cerca de 620€ para mudar correia de distribuição, correia do alternador, correia do ar condicionado, correia da direçao, tensor e bomba de água. Dizem também que podem ver as outras correias e que se estiverem boas não necessitam de ser mudadas, podendo mudar só a correia da distribuição e bomba de água, cerca de 400€ (a bomba de água é a da Honda - 150€), mas também disseram que se eu quisesse podiam meter uma bomba da concorrência de qualidade por 80€, e assim a intervenção fica por 330€. Disseram ainda que se a bomba de origem estiver boa (não apresente folgas etc,) que não substituíam (??) aí a baixava mais a conta, mas não sei se é boa ideia. Que dizes ?

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Globetrotter Ter 5 Jun 2012 - 22:46

para mim é colocar tudo novo Wink

pede um orçamento na Bosch Car Service.

mais vale vires por o carro na AutoVip..que te sai mais barato Cool alojamento nao falta Wink
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Toni Qua 6 Jun 2012 - 0:08

Eu pedia uma 2º opinião a outro mecanico, tive um problema com o meu H-rv porque ele estava continuamente Acelera desacelera ora acelera desacelera sempre assim.
Fui prai a 3 mecanicos em que 2 deles supostamente eram de confiança e conhecidos não conseguiam detectar o problema e diziam que o carro ja precisa disto e mais aquilo e filtros da gosolina só para começar queria 150 euros revisão sem saber se resolvia o problema.
Fui a outro mecanico ao fim de 2 horas diz ó migo não consigo arranjar isto o que é vai ficar muito caro e o carro ja está a precisar de muita coisa.
Ok Ok liguei para a Honda representante aqui no porto expliquei o que o carro tinha e deram me logo a resposta pelo telefone com preço, 48 € o mais caro foi a mao de obra a peça não chegou a 4€, foi qualquer coisa que partiu no corpo de injecção.
Perguntei se o carro precisa de mais alguma coisa e disseram que estava tudo ok só precisava de afinar as valvulas na proxima revisão mais nada.
Toni
Toni
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Toni Qua 6 Jun 2012 - 0:11

E cheguei a ir a um mecanico mas com o audi porque estava aquecer muito e queriam me trocar a junta da colaça naquela oficina fui la na semana da junta estavam la mais 3 igual que coicidençia, fui a outro e afinal era só a bomba da agua.
Toni
Toni
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  fdias Qua 6 Jun 2012 - 0:52

Ricardo Marques escreveu:diz o mecânico que o bicho tem que mudar a correia da distribuição e a bomba de água (está recomendado no livro de manutenção da Honda que esses acessórios teem que ser mudados aos 120.000 kms ou aos 8 anos de idade), como o meu já tem 9 anos acho que não vou arriscar e vou avançar com a intervenção. Que dizem ?

Eu no meu troquei tudo o que era correias, mas porque não sabia o estado em que estavam e quis ter uma base de conhecimento desde o dia que comprei o H. Na altura já tinha 10 anos e 160.000 Kms.
Não foi necessário trocar a bomba de água, mas, cada caso é um caso.
Actualmente já tenho mais de 200.000 kms e a bomba de água é a mesma....

tens aqui vários detalhes financeiros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ricardo Marques escreveu:AJUDA:
Foi o meu filho que foi levar e buscar o carro, e pediu ao mecânico para mudar o filtro da gasolina e ele disse "esse carro não leva filtro de gasolina" confused , será que é verdade confused , eu acho que tem filtro, será que alguém pode p.f. indicar onde se situa o filtro de gasolina (HR-V 1.6 Vetec 125cv, 5 portas 2003).

Então é assim, no motor sem VTEC (e no teu deve ser igual) o filtro da gasolina é aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  superfer Qua 6 Jun 2012 - 1:24

Ricardo Marques escreveu:Boas Globetrotter,

Pois, mas aqui na zona do Porto a Honda quer cerca de 620€ para mudar correia de distribuição, correia do alternador, correia do ar condicionado, correia da direçao, tensor e bomba de água. Dizem também que podem ver as outras correias e que se estiverem boas não necessitam de ser mudadas, podendo mudar só a correia da distribuição e bomba de água, cerca de 400€ (a bomba de água é a da Honda - 150€), mas também disseram que se eu quisesse podiam meter uma bomba da concorrência de qualidade por 80€, e assim a intervenção fica por 330€. Disseram ainda que se a bomba de origem estiver boa (não apresente folgas etc,) que não substituíam (??) aí a baixava mais a conta, mas não sei se é boa ideia. Que dizes ?

Se este concessionário de Honda até está disposto a meter uma bomba da concorrência, e leva (só) 330 euros por te por isso O.K., então eu iria logo pela Honda. É que esta coisa de poupar nas revisões até ao último tostão também custa muito trabalho: tens de te preparar bem de antemão, lendo atentamente o manual de instruções, anotando todos os pontos que devem ser serviçados, dividindo essas tarefas entre as que têem de ser mesmo feitas na Honda e as que qualquer garagem pode executar... Se a Honda não vir necessidade em mudar alguma coisa, então tu aí ficas com a certeza de que de facto não era mesmo preciso. E ficas com a garantia Honda, o que também me parece um elemento importante a ter em conta.
Quando eu fui à Honda em Aveiro para mudar só o óleo do diferencial traseiro, disse-lhes logo à entrada que já tinha feito algumas coisas eu mesmo, outras tinha deixado fazer ao meu garagista 'não Honda' e eles reagiram perfeitamente correctos, embora tenham logo visto que se tratava de (mais um) cliente teso. Só me perguntaram: "mudou também o filtro de combustível? silent , venha ver, está ali" Embarassed
superfer
superfer
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 357
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 77
Localização : Mira 50% Holanda 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Globetrotter Qua 6 Jun 2012 - 8:44

eu sou da opiniao que se deve mudar sempre a bomba de água quando se muda a correia distribuição...alias para que pagar 2x mao de obra...quando se muda a correia a lateral do motor ja esta aberto..e é so desapertar 4 parafusos...valera a pena abrir novamente o comando da distribuição..para mudar só a bomba de água?

em todos os meus carros o fiz, e se mudares na Bosch Car service..nem te dao essa hipotese...ou mudam ou recusam o trabalho Wink

Isto sou eu !
Globetrotter
Globetrotter
HR-V enthusiast
HR-V enthusiast

Mensagens : 788
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Qui 7 Jun 2012 - 15:51

Globetrotter escreveu:para mim é colocar tudo novo Wink

pede um orçamento na Bosch Car Service.

mais vale vires por o carro na AutoVip..que te sai mais barato Cool alojamento nao falta Wink


Obrigado Globetrotter, mas eu prefiro aqui pela minha zona, porque se acontecer alguma já viste o que eu tinha que gastar para resolver o problema, pelo menos em deslocação e tempo. Assim se for por aqui tenho a vantagem de ir de imediato à Honda.

Mais uma vez obrigado e um abraço Wink

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Qui 7 Jun 2012 - 15:56

Toni escreveu:Eu pedia uma 2º opinião a outro mecanico, tive um problema com o meu H-rv porque ele estava continuamente Acelera desacelera ora acelera desacelera sempre assim.
Fui prai a 3 mecanicos em que 2 deles supostamente eram de confiança e conhecidos não conseguiam detectar o problema e diziam que o carro ja precisa disto e mais aquilo e filtros da gosolina só para começar queria 150 euros revisão sem saber se resolvia o problema.
Fui a outro mecanico ao fim de 2 horas diz ó migo não consigo arranjar isto o que é vai ficar muito caro e o carro ja está a precisar de muita coisa.
Ok Ok liguei para a Honda representante aqui no porto expliquei o que o carro tinha e deram me logo a resposta pelo telefone com preço, 48 € o mais caro foi a mao de obra a peça não chegou a 4€, foi qualquer coisa que partiu no corpo de injecção.
Perguntei se o carro precisa de mais alguma coisa e disseram que estava tudo ok só precisava de afinar as valvulas na proxima revisão mais nada.

Obrigado pela opinião, já estive a pensar e acho que vou levar o carro à Honda.

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Qui 7 Jun 2012 - 15:59

fdias escreveu:
Ricardo Marques escreveu:diz o mecânico que o bicho tem que mudar a correia da distribuição e a bomba de água (está recomendado no livro de manutenção da Honda que esses acessórios teem que ser mudados aos 120.000 kms ou aos 8 anos de idade), como o meu já tem 9 anos acho que não vou arriscar e vou avançar com a intervenção. Que dizem ?

Eu no meu troquei tudo o que era correias, mas porque não sabia o estado em que estavam e quis ter uma base de conhecimento desde o dia que comprei o H. Na altura já tinha 10 anos e 160.000 Kms.
Não foi necessário trocar a bomba de água, mas, cada caso é um caso.
Actualmente já tenho mais de 200.000 kms e a bomba de água é a mesma....

tens aqui vários detalhes financeiros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ricardo Marques escreveu:AJUDA:
Foi o meu filho que foi levar e buscar o carro, e pediu ao mecânico para mudar o filtro da gasolina e ele disse "esse carro não leva filtro de gasolina" confused , será que é verdade confused , eu acho que tem filtro, será que alguém pode p.f. indicar onde se situa o filtro de gasolina (HR-V 1.6 Vetec 125cv, 5 portas 2003).

Então é assim, no motor sem VTEC (e no teu deve ser igual) o filtro da gasolina é aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


FDias obrigado pelas dicas que tens enviado.

Penso que a Honda para esse tipo de trabalho é o mais indicado, com a correia da distribuição e com a bomba de água não se brinca.

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Sáb 7 Jul 2012 - 0:09

Boas a todos,

Então lá foi o bixo à Honda para mudar a correia da distribuição e os restantes acessórios.

Na Honda disseram-me que íam "abrir" e que só depois é que viam como estava o material e o que fosse necessário substituir substituíam (claro está que a correia da distribuição e o tensor foram novos).

Então cá vai:

- Correia da distribuição
- Tensor
- Afinação de válvulas (estavam muito desafinadas)
- Junta da tampa das válvulas
- Mudança óleo dos travões (estava preto e com muita "água")

Quanto ao resto:

Bomba de água está boa. Os homens da Honda disseram que é uma peça resistente e que geralmente aguentam muito mais do que os 120.000kms, em principio duram 200 e tal mil kms, dependendo do tipo de uso que se dá ao bixo.
As restantes correias estão boas
O óleo do diferencial está OK

€€€€€€ = 350€ - Parece-me que não está mal...


Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  superfer Sáb 7 Jul 2012 - 1:04

Fizeste tu muito bem em ter ido à Honda, assim ficas com um parecer fiàvel sobre o estado da tua máquina, e o preço acho muito bom para o trabalho que fizeram OK . Eu paguei mais por uma reparação semelhante numa garagem não Honda.
superfer
superfer
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 357
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 77
Localização : Mira 50% Holanda 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  fdias Sáb 7 Jul 2012 - 11:43

Pois que, parece-me então que as bombas de água estão aí para durar!!!

Coloquei este teu post no tópico revisões na marca, para ficarmos todos com a ideia dos preços de hoje em dia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveito para perguntar... e o filtro de gasolina e velas ? estava tudo Ok ?
O filtro sempre fica no mesmo sitio que os não vtec ?
há fotos ??? lol!
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Ricardo Marques Dom 8 Jul 2012 - 20:06

fdias escreveu:Pois que, parece-me então que as bombas de água estão aí para durar!!!
Coloquei este teu post no tópico revisões na marca, para ficarmos todos com a ideia dos preços de hoje em dia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveito para perguntar... e o filtro de gasolina e velas ? estava tudo Ok ?
O filtro sempre fica no mesmo sitio que os não vtec ?
há fotos ??? lol!

Boas FDias,

As velas já tinham sido mudadas juntamente com o óleo e filtro de óleo na Bosch Car Service para aí à um mês atrás.
Quanto ao filtro de gasolina o homem da Honda disse que é dentro do depósito Question e que se fosse para mudar o filtro o carro tinha que ficar lá mais umas 3 horas, porque demora a chegar ao filtro Question Tenho que saber disso. Não há aqui no forum pessoal com V-Tec ? heeeelp
Quanto ás fotos tenho que me dar ao trabalho dormir
Já coloquei os frisos laterais, quando colocar as fotos dormir vamos lá ver o que é que o pessoal diz... Wink

Ricardo Marques
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 70.000 kms ? Empty Re: Revisão dos 70.000 kms ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos