FORUM HR-V Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já viu que horas são ?
Lisboa
O teu Fórum na NET
ForumHRV no FaceBookForumHRV no YouTubeSite HONDA Portugal
Últimos assuntos
» ficha de diagonostico
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyQui 21 Mar 2024 - 16:42 por fdias

» Comandos das portas
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptySáb 2 Mar 2024 - 16:41 por fdias

» Sonda de temperatura de gases
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptySex 26 Jan 2024 - 3:12 por Carlos Francisco

» Rádio com AUX
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyQua 17 Jan 2024 - 23:15 por fdias

» Ventilador e AC
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyQui 4 Jan 2024 - 10:36 por Paulo Rui Silva

» Porcas Segurança Roda
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyQua 6 Dez 2023 - 15:53 por Paulo Messias

» Roubo Catalisador
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyTer 21 Nov 2023 - 13:03 por JD16W1

» Manual de manutenção
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptySeg 16 Out 2023 - 17:33 por fdias

» Central multimedia HRV 2017
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyQua 20 Set 2023 - 10:44 por micasbond

» Óleo da marca SUNOCO 10W40
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyTer 12 Set 2023 - 1:32 por LandFreitas

» Barras de tejadilho HRV Ano 2000 - 5portas
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyTer 11 Jul 2023 - 18:44 por Pmartj

» Medida da furacão
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptySeg 1 maio 2023 - 20:24 por Ramiro Santos

» Erros P0132 e P0443 e Travões, Como resolver?
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptySex 24 Fev 2023 - 23:09 por fdias

» Temperatura do anticongelante no motor D16W1
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptySex 24 Fev 2023 - 22:46 por fdias

» Óleo de motor escuro após uns 3000km
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptySáb 18 Fev 2023 - 1:22 por JD16W1

» Hrv ora pega, ora não pega !!!
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyQua 8 Fev 2023 - 0:56 por Anualmix

» Oleo de motor recomendado
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyTer 31 Jan 2023 - 16:47 por fdias

» OBDII and Torque
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyQui 5 Jan 2023 - 0:12 por fdias

» Sensor temperatura gases de escape - Honda HRV 1999 VTEC
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptyTer 3 Jan 2023 - 19:48 por JSilva

» Radiador HRV
Ponteira de escape modificada (finalmente) EmptySeg 2 Jan 2023 - 23:12 por berthier


Ponteira de escape modificada (finalmente)

+4
Xonix72
fdias
SANDY
lukaskatia
8 participantes

Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  lukaskatia Qui 9 Jun 2011 - 13:54

Hoje tratei de fazer a segunda chaves na Honda do Porto Onde vou tambem fazer um topico com o preço e em seguida fui tratar do escape. Foi cortado, e a nova ponteira foi soldada e não só apertada como vem de origem.
Espero que gostem, abraços.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E NO FIM.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

preço final: 57€ na garajem BOSH em frente ao palácio de cristal no Porto...(INTERPALACIO BOSH SERVICE)
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  SANDY Qui 9 Jun 2011 - 14:03

Diz- la que não fica muito melhor...Wink
SANDY
SANDY
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 264
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : VILA NOVA DE GAIA

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  lukaskatia Qui 9 Jun 2011 - 14:09

Tava a ver que nao dizias nada, lol.
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  fdias Qui 9 Jun 2011 - 18:17

Isso é que vão ser mais cavalos a sair pela bufadeira Very Happy

Olha uma coisita... uma sugestão.... um desafio!!!
Em vez de andares a criar assim tópicos aqui e ali... pq é que não crias um Diário de Bordo sobre o teu HR-V, que estou a ver que vai ser mimado até à exaustão ?!.

Depois eu até junto lá estas soltas que tens colocado por aqui...
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  lukaskatia Qui 9 Jun 2011 - 20:00

ok
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  fdias Qui 9 Jun 2011 - 20:45

Boa Smile

qd voltar a ver se já te lançaste a escrever alguma coisa no DB... para eu começar o copy paste Smile
Bom fim de semana
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  Xonix72 Sex 10 Jun 2011 - 13:39

Ora aí está o belo resultado, fica logo outro Smile podia ter ficado um pouco mais pra dentro pra melhorar o angulo de saída Rolling Eyes
Xonix72
Xonix72
-
-

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 52
Localização : Loures e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  lukaskatia Sex 10 Jun 2011 - 22:40

fdias vou fazer o meu diario agora, podes la colocar todos os extras que fiz e postei aqui? obrigado.
è a ponteira, os vidros fumados, hummm e algo mais que nao me lembro agora, lol. Mas vê o que la podes por. Assim fica tudo regrupado no DB.
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  lukaskatia Sex 10 Jun 2011 - 22:54

Sandy a tua ponteira é igual? como ainda nao vi as fotos nao sei... Smile
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  Jess Dom 12 Jun 2011 - 21:14

Foi essa a mais recente modificação que fiz no meu Honda
Realmente não têm comparação o aspecto ( fotos em breve )
Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  lukaskatia Dom 12 Jun 2011 - 22:28

Ve mas é se vens aqui perto de sta maria da feira meter as peliculas!!!!!!!!! Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  Jess Seg 13 Jun 2011 - 13:37

lukaskatia escreveu:Ve mas é se vens aqui perto de sta maria da feira meter as peliculas!!!!!!!!! Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Peliculas , are u talking to me? Laughing Laughing

Jess
Jess
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 407
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  lukaskatia Seg 13 Jun 2011 - 14:48

yesssssssssss Smile Smile Smile Smile Smile Smile
lukaskatia
lukaskatia
HR-V fan
HR-V fan

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  jpmmoreira Qui 13 Jun 2013 - 21:13

lukaskatia escreveu:fdias vou fazer o meu diario agora, podes la colocar todos os extras que fiz e postei aqui? obrigado.
è a ponteira, os vidros fumados, hummm e algo mais que nao me lembro agora, lol. Mas vê o que la podes por. Assim fica tudo regrupado no DB.

Olá a todos...
bom, sou um recente adepto do HR-V... ainda não esta na minha mão, mas... (como ele ainda é um virgem, muito virgem)
estou com ideias de fazer algumas alterações e mudar o visual um bocadinho.
os vidros fumados atrás é decididamente uma delas, a ponteira de escape também já me tinha ocorrido.
o tablier, ainda ando a estudar maneira de meter lá um pad como fez aquele amigo estrangeiro com o NEXUS7. so não gostei de ter que ficar com um "segundo" radio para que haja "comida" suficiente para aguentar com as colunas... acho que um amplificador interno, resolvia o problema ficando ligado "à chave" (evitar perda de bateria quando parado)
caso chegue a uma conclusão irei com certeza partilhar com vocês por aqui.
gostei da ideia de FDIAS, criar um DB...
e pronto, o meter aqui conversa foi mesmo os vidros fumados que acendeu as luzinhas aqui na minha cabeça...
já ouvi varias teorias, e gostaria de ouvir da parte de alguém que já fez o que me pode adiantar sobre o assunto.

(já sei que o tópico de apresentações não é exactamente aqui, mas... os vidros fumados... tiraram-me do serio Very Happy )
quando tiver o bólide nas mãos, passarei então ás respectivas apresentações que creio já no dia 20 a estreia será uma viagem Lisboa-Algarve...
jpmmoreira
jpmmoreira
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 54
Localização : Cascais / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  fdias Qui 13 Jun 2013 - 23:15

É sempre bom quando a malta percebe que está a prevaricar... e depois... ò xôr guarda.... mas eu até levava o cinto das calças e tal... não fazia falta o outro Smile

Vá de ir às apresentações Xôr jpmmoreira, não necessitas de ter um HR-V para cumprir a formalidade...
até já (e bem vindo ao forumHR-V)

algarve ? será cinza ? terá 125 cv ?
fdias
fdias
-
-

Mensagens : 4308
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 56
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  Joy-Mach Sáb 15 Jun 2013 - 21:02

Vidros fumados só nos vidros traseiros... se for película tem de estar homologada, também podes fazer a "fumagem" do vidro existente (mas sai caro e tem de ser feito por quem sabe mesmo o que está a fazer)... para ambos os métodos tens de ir à inspecção e alterar o livrete.

A título de informação.. sobre películas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joy-Mach
Joy-Mach
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 329
Data de inscrição : 14/10/2008

http://kr-atelier.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty VIDROS FUMADOS

Mensagem  jpmmoreira Sáb 15 Jun 2013 - 21:20

boa tarde pessoal
então quer dizer que... vidros fumados dá essa "trabalheira" toda?Cabecada
querem ver que tenho de por umas cortinas como se punha nos pão de forma do seculo do carqueijo??
hehehehehe
complicado então vai ser o padrão das cortinas... ate parece que já me estou a ver em viagem com as cortinas meio abertas...
muahahahahamuahahahahamuahahahaha runningrunningrunning
para a semana já tenho o bichito na mão e então já me vou mandar a estes assuntos todos com "unhas e dentes"

qualquer das formas, obrigado pelas dicas, o fórum realmente tem me dado umas luzinhas que eu estava muito a leste...
(nem vou comentar o postar nos sítios errados e por engano, senão ainda levo um tiro! Cool )
jpmmoreira
jpmmoreira
HR-V user
HR-V user

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 54
Localização : Cascais / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  superfer Dom 16 Jun 2013 - 1:01

Joy-Mach escreveu:[...]
A título de informação.. sobre películas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não há país na Europa que faça destas leis bárbaras. Uma vergonha, um saque! Às tantas precisamos de tirar outro B.I. por ter comprado óculos de sol...Cool Coolrunning
superfer
superfer
HR-V lover
HR-V lover

Mensagens : 357
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 77
Localização : Mira 50% Holanda 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira de escape modificada (finalmente) Empty Re: Ponteira de escape modificada (finalmente)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos